Meu PC começou a desligar sozinho e quando religo aparece essa mensagem antes de dar o boot. Ele sempre desliga quando estou fazendo algo que puxa bem do processador... Exemplos: jogando um game ou convertendo um vídeo para outro formato. Se estou simplesmente navegando na web isso não ocorre. Já fiz uma pesquisa pela net e vi que podem ser mil coisas, mas entre elas o mais comum é problema de cooler. O cooler está com problema? Pasta térmica secou? Cooler pode estar mau encaixado ou simplesmente não dando conta do calor desse Rio de Janeiro? rs Grato por qualquer dica... |
Provável problema de aquecimento, se tiver como verifique o cooler se está limpo e girando corretamente, também pode ser a pasta térmica, algumas marcas mais baratas tem a tendência de ressecar atrapalhando o resfriamento do processador. |
Problema de superaquecimento sempre é uma consequência e não uma causa. Por isso, se eu fosse você investigava qual a placa que está provocando isso. Não tem cabimento você ficar se matando pra resfriar o PC, a menos que tenha 4 placas d vídeo de 1GB ddr5 e 16gb de memória hahaha |
Toca a pasta térmica do processado, e limpa o cooler, se a velocidade não subir troca. |
também tem a possibilidade de a fonte estar demandando uma tensão errada para sua placa e essa para o processador. pode também a bios por algum motivo deixar de funcionar corretamente e alterar as tensões do processador, isso quando geralmente a própria pessoa procura fazer um overzinho(não dizendo que você o tenha feito), e acaba alterando muito na bios. |
Eu ainda voto em você comprar um ar condicionado kkkkkkkkk |
porque não tira um hd para ver como a máquina se comporta e a fonte é watts reais ou daquelas que dizem uma coisa e fazem outra |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 14 '12 às 11:57
pergunta lida: 42,545 vezes
última alteração: Feb 12 '12 às 13:44