Estou já ha um bom tempo tentando fazer a atualização que o programa Sony PC Companion diz ter para o meu Sony Xperia SP mas não consigo fazer esta atualização. Estou seguindo os passos que o programa pede para que eu faça mas não dá certo. Depois de fazer um dowload para o meu PC ele pede para eu desconectar o cleluar do PC, desligar o celular, conecta-lo novamente ao PC e liga-lo segurando o botão que abaixa o volume do celular (o que faz com que ele ligue em 'modo de segurança') - faço tudo isso e não dá certo. Alguem poderia me ajudar? Grato desde já!

perguntou Oct 02 '13 às 20:07

bart_campos's gravatar image

bart_campos
22426

editou Oct 04 '13 às 17:13

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Também aconteceu comigo, resolvi conectando em uma entrada USB que não seja thunderbolt, tente mudar de USB.

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 09:19

matheussilvas_sales's gravatar image

matheussilvas_sales
21

Valeu amigão... deu certo aqui tbm... foi só usar uma outra USB!

bart_campos's gravatar image bart_campos (Oct 15 '13 às 22:13)

Primeiramente você deve levar em conta que esta atualização não será possível se o seu sistema for modificado pela operadora. Caso seja, formate e instale o sistema original com o Odin. Após isso, atualize normalmente pelo celular ou pelo PC Suite da Sony ( Esqueci o nome ).

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 20:59

StormShootr's gravatar image

StormShootr
343743465

Amigos me Ajudem.... eu tambem tentei fazer a atualização e não consegui E PIOR meu celular agora não quer mais liga o que eu faço agora me ajuda por favor ???????????

Meu celular e Sony Xperia SP

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 13:31

leandro7ribeiro's gravatar image

leandro7ribeiro
1

Amigos me Ajudem.... eu tambem tentei fazer a atualização e não consegui E PIOR meu celular agora não quer mais liga o que eu faço agora me ajuda por favor ???????????

Meu celular e Sony Xperia SP

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 13:31

leandro7ribeiro's gravatar image

leandro7ribeiro
1

Leandro, tente resetar a bateria. Na parte de traz, abaixo da bateria tem uma "botão" chamado "OFF" aperte ele com uma caneta ou algo pontudo por uns 5 segundos e depois tente ligar novamente.

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 13:55

matheussilvas_sales's gravatar image

matheussilvas_sales
21

Pessoal, já saiu a atualização para o Android 4.3 do Xperia SP?

Se sim, posso fazê-la via OTA ou só via cabo?

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 10:19

mantruzo's gravatar image

mantruzo
356

Saiu uma atualização para o Xperia SP hoje, mas não consigo atualizar pelo Sony PC Companion, pois da uma informação que talvez o software da sony não tenha acesso a internet por bloqueio do firewall, porem eu liberi o software e ainda assim não rola. Tenho Root no aparelho, será que é isto que esta impedindo?

link permanente

respondeu Dec 12 '13 às 20:18

marcelo_rs's gravatar image

marcelo_rs
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,805
×1,232
×1,080
×550
×10

pergunta feita: Oct 02 '13 às 20:07

pergunta lida: 19,911 vezes

última alteração: Dec 12 '13 às 20:18