Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como fazer atualização no Sony Xperia SP?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Estou já ha um bom tempo tentando fazer a atualização que o programa Sony PC Companion diz ter para o meu Sony Xperia SP mas não consigo fazer esta atualização. Estou seguindo os passos que o programa pede para que eu faça mas não dá certo. Depois de fazer um dowload para o meu PC ele pede para eu desconectar o cleluar do PC, desligar o celular, conecta-lo novamente ao PC e liga-lo segurando o botão que abaixa o volume do celular (o que faz com que ele ligue em 'modo de segurança') - faço tudo isso e não dá certo. Alguem poderia me ajudar? Grato desde já!

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Também aconteceu comigo, resolvi conectando em uma entrada USB que não seja thunderbolt, tente mudar de USB.

11 anos atrás

Saiu uma atualização para o Xperia SP hoje, mas não consigo atualizar pelo Sony PC Companion, pois da uma informação que talvez o software da sony não tenha acesso a internet por bloqueio do firewall, porem eu liberi o software e ainda assim não rola. Tenho Root no aparelho, será que é isto que esta impedindo?

mantruzo

Membro

11 anos atrás

Pessoal, já saiu a atualização para o Android 4.3 do Xperia SP?

Se sim, posso fazê-la via OTA ou só via cabo?

11 anos atrás

Leandro, tente resetar a bateria. Na parte de traz, abaixo da bateria tem uma "botão" chamado "OFF" aperte ele com uma caneta ou algo pontudo por uns 5 segundos e depois tente ligar novamente.

11 anos atrás

Amigos me Ajudem.... eu tambem tentei fazer a atualização e não consegui E PIOR meu celular agora não quer mais liga o que eu faço agora me ajuda por favor ???????????

Meu celular e Sony Xperia SP

11 anos atrás

Amigos me Ajudem.... eu tambem tentei fazer a atualização e não consegui E PIOR meu celular agora não quer mais liga o que eu faço agora me ajuda por favor ???????????

Meu celular e Sony Xperia SP

11 anos atrás

Primeiramente você deve levar em conta que esta atualização não será possível se o seu sistema for modificado pela operadora. Caso seja, formate e instale o sistema original com o Odin. Após isso, atualize normalmente pelo celular ou pelo PC Suite da Sony ( Esqueci o nome ).

PUBLICIDADE