Estou tento dificuldades no acesso ao site da Globo, em general, página principal, esporte etc.

Eu tentei acessar em dois computadores conectados à minha rede, em domicílios diferentes, com Macs diferentes, mas o problema persiste. No meu caso, sempre com o Macintosh 10.7.5 e 10.8.4.

Na maioria das vezes, eu recebo a mensagem "Safari não consegue acessar o site indicado, o servidor não está respondendo".

Eu acessei em computadores com sistema Windows e não tive problemas. Isso começou a cerca de duas semanas, e eu vivo em Genebra, na Suíça.

Alguém do suporte técnico pode me indicar se alguma outra pessoa está tendo as mesmas dificuldades?

perguntou Oct 03 '13 às 05:50

waferjc's gravatar image

waferjc
1111

editou Nov 30 '15 às 11:00

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Oi! Tudo bem?

Eu acesso o site da Globo normalmente aqui no meu Mac.

Talvez, os servidores da globo.com estejam enfrentando algum problema com a versão do seu Mac. Atualizar ou formatar pode ser a solução.

Esse tutorial aqui pode ajudar você: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/aprenda-formatar-e-configurar-seu-macbook-pro-e-o-seu-hd.html

Abraços!

link permanente

respondeu Nov 30 '15 às 09:29

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Boa noite,

Encontro os mesmos problemas em um Macbook Pro na versão 10.9.1. Sempre tenho que atualizar diversas vezes o site para poder acessar o conteúdo. De Bruxelas - Belgica.

link permanente

respondeu Jan 11 '14 às 21:04

baaks_2010_5's gravatar image

baaks_2010_5
1

via webproxy acessa?

link permanente

respondeu Jan 11 '14 às 21:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,031
×2,774
×616
×277
×216
×81
×72

pergunta feita: Oct 03 '13 às 05:50

pergunta lida: 4,086 vezes

última alteração: Nov 30 '15 às 11:00