danruf
Membro
Não consigo abrir o site do Banco Santander no Chrome e no Firefox, o que fazer?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Pessoal, peço a ajuda de vocês.
O site no Banco Santander não abre no Firefox e nem no Chrome no meu PC, só que abre no IE. Será necessário fazer download novamente do Firefox ou do Chrome?
Se alguém puder me ajudar a solucionar o problema eu agradeço.
Respostas
alezera
Membro
11 anos atrás
Eu tive o mesmo problema mas era com a conta empresarial no Santander, eu só uso o Chrome e por isso precisei ligar no atendimento ao cliente e fui informado que o Santander ainda não disponibilizou a pagina delas para outros navegadores além do IE.
Fiquei bastante frustrado porque o Chrome é nota dez ... mas fazer o que né !
O Chrome só é o navegador mais usado no mundo.
geraldo683
Membro
8 anos atrás
Também não consigo abrir nem o site do Santander nem do Bradesco em nenhum navegador
lbastosjunior_2010
Membro
10 anos atrás
Não consigo tambem. A conta Juridica abre normal mas a fisica nem pensar.
gabrisouza
Membro
11 anos atrás
Tem "barra" ao final de todas as palavras do arquivo, este fórum não permitiu colocar.
gabrisouza
Membro
11 anos atrás
Consegui resolver, procurei em outro fórum e achei esta resposta. Vou deixar aqui pois pode servir para outras pessoas também. Valeu!
Vá em Executar na barra inicial e abra este arquivo:
C:WindowsSystem32Driversetchosts
Abra-o com o bloco de notas e exclua o endereço de lá (não o arquivo) e reinicie o computador.
gabrisouza
Membro
11 anos atrás
Que Plugin é este? Deve ter 1 ano que não consigo usar o site do Santander em nenhum navegador. Fazia tudo pela internet e de uma hora para outra não entra mais, fui na agencia e conversei com o gerente, liguei na Super Linha e nada, até desisti. Quando tento entrar a página demora a carregar e quando termina dá aquela mensagem "Esta página da web não está disponível". Me ajudem!
pvilibor
Membro
11 anos atrás
Estava como mesmo problema, mas resolvi.
Uma alternativa de acesso é usar o https://www.santandernet.com.br/ (que é precisamente o site original), tenho certeza pois acessei e mostrou minha conta e lançamentos normalmente.
Qualquer suspeita, acesse o registro br: https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=santandernet.com.br
danruf
Membro
11 anos atrás
Consegui resolver o problema, foi só reinstalar o plugin do banco
danruf
Membro
11 anos atrás
Pessoal,
Eu acabei fazer todas as sugestões de vocês, e nada!
A hora e data está correta!
o Ccleaner não resolveu.
william_dantas_2013
Membro
11 anos atrás
Você está tendo que autorizar a execução da página no IE?? Se sim, verifique se a hora do sistema lá na BIOS está correta. Já aconteceu algo semelhante comigo, e o problema era na data e hora do sistema que estavam erradas, assim que alterei voltou ao normal.