Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

HolyDiver

Membro

Como recuperar dados perdidos no Android

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Seguinte galera, acompanho o fórum a tempos, mas só agora tive coragem de vir pedir ajuda...

Tenho um galaxy tab 2, e dei um reset nele, mas esqueci de salvar algumas coisas q estavam na memória interna...instalei o recuva, o remo recover e o 7 data android recovery no PC, porém, ele não reconehce meu tablet, e o tab 2 emitiu um aviso dizendo q eu deveria instalar o Kies...

instalei o programa, mas ele, infelizmente também não reconhece meu dispositivo...

deixei o aparelho em modo de depuração e tal, mas nada adiantou...

o que eu devo fazer? lembrando q meu PC é um pouco antigo, pode ser isso? usar um PC mais recente resolve meu problema?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

otukaai

Membro

7 anos atrás

Para recuperar datos de Android, primero compruebe si hay una copia de seguridad o no. En caso afirmativo, simplemente recupere de los archivos de copia de seguridad. Si no, puede usar Coolmuster Lab.Fone for Android para ayudarlo a recuperarlos antes de que se sobrescriban.

Borges123

Membro

7 anos atrás

Experimente a Recuperação de Dados Android da RenewAndroid, esta suporta a maioria dos dispositivos Android. Use versão de fuga gratuita.

Precise estes passos ao usá-lo:

1. Baixe e instale isso em um computador.
  2. Ligue e conecte seu dispositivo Android ao computador.
  3. Escolha arquivos para escanear nesta ferramenta.
  4. Visualizar e recuperar fotos excluídas do Android

Kmalsery

Membro

7 anos atrás

@ droider
I want to know ,when you use it p, are you asked to root your Android phone before restore data

droider

Membro

7 anos atrás

Dumpster é um bom programa de recuperação, tente restaurar arquivos com ele.

8 anos atrás

editado pela moderação

Xkoiul

Membro

9 anos atrás

A melhor ferramenta de recuperação de dados android que eu já utilizado é MobiKin Doctor for Android.

9 anos atrás

Vou me meter no assunto pedindo ajuda. Há dois anos atrás, sofremos um assalto em casa e entre diversos bens materiais, levaram meus dois smartphones, e em um deles, eu tinha um cartão de memória com mais de 150 vídeos curtos que fiz das minhas 2 netinhas. Pois bem, ao pesquisar em meu pc, localizei os vídeos, como as fotos que também tinha, só que no pc, mesmo clicando em cima da imagem que tem o símbolo indicando que é um vídeo, ele não abre, abre apenas como foto. E agora, será que tem alguma maneira ou algum programa para que eu possa abrir os vídeos baixados do celular??? Alguém poderia me ajudar???

11 anos atrás

De um modo geral, desde que você instale os KIES para o seu computador, o driver para o guia Android foi instalado a seus computer.I acho que você pode tentar usar outro software de recuperação de dados Android. Eu usei este para recuperar os dados do meu Samsung Galaxy Note:http://download.cnet.com/Tenorshare-Android-Data-Recovery/3000-2094_4-75955242.html

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

Tem que desabilitar o modo de depuração, senão ele não será reconhecido como dispositivo de massa... Instala o "Get Data Back", é muito bom ;)

PUBLICIDADE