Seguinte galera, acompanho o fórum a tempos, mas só agora tive coragem de vir pedir ajuda...

Tenho um galaxy tab 2, e dei um reset nele, mas esqueci de salvar algumas coisas q estavam na memória interna...instalei o recuva, o remo recover e o 7 data android recovery no PC, porém, ele não reconehce meu tablet, e o tab 2 emitiu um aviso dizendo q eu deveria instalar o Kies...

instalei o programa, mas ele, infelizmente também não reconhece meu dispositivo...

deixei o aparelho em modo de depuração e tal, mas nada adiantou...

o que eu devo fazer? lembrando q meu PC é um pouco antigo, pode ser isso? usar um PC mais recente resolve meu problema?

perguntou Oct 03 '13 às 22:08

HolyDiver's gravatar image

HolyDiver
1131

editou Oct 04 '13 às 17:57

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Tem que desabilitar o modo de depuração, senão ele não será reconhecido como dispositivo de massa... Instala o "Get Data Back", é muito bom ;)

link permanente

respondeu Oct 03 '13 às 22:19

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

De um modo geral, desde que você instale os KIES para o seu computador, o driver para o guia Android foi instalado a seus computer.I acho que você pode tentar usar outro software de recuperação de dados Android. Eu usei este para recuperar os dados do meu Samsung Galaxy Note:http://download.cnet.com/Tenorshare-Android-Data-Recovery/3000-2094_4-75955242.html

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 01:19

jasonking_2014_2's gravatar image

jasonking_2014_2
16

Vou me meter no assunto pedindo ajuda. Há dois anos atrás, sofremos um assalto em casa e entre diversos bens materiais, levaram meus dois smartphones, e em um deles, eu tinha um cartão de memória com mais de 150 vídeos curtos que fiz das minhas 2 netinhas. Pois bem, ao pesquisar em meu pc, localizei os vídeos, como as fotos que também tinha, só que no pc, mesmo clicando em cima da imagem que tem o símbolo indicando que é um vídeo, ele não abre, abre apenas como foto. E agora, será que tem alguma maneira ou algum programa para que eu possa abrir os vídeos baixados do celular??? Alguém poderia me ajudar???

link permanente

respondeu Dec 15 '15 às 14:46

PASTOR%20DO%20CAJADO's gravatar image

PASTOR DO CAJADO
88921

o que ficou no seu oc foi somente o atalho, infelizmente não tem como recuperar estes arquivo.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Dec 15 '15 às 15:00)

A melhor ferramenta de recuperação de dados android que eu já utilizado é MobiKin Doctor for Android.

link permanente

respondeu Jul 27 '16 às 05:32

Xkoiul's gravatar image

Xkoiul
11

editou Jul 27 '16 às 23:31

editado pela moderação

link permanente

respondeu May 24 '17 às 09:49

TechAndroid's gravatar image

TechAndroid
0

editou May 24 '17 às 10:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

@TechAndroid, não e permitido fazer propaganda em perguntas e respostas no fórum, todas as suas postagens irregulares foram removidas e esta deixada como advertência, caso insista será solicitada punição .

certo de sua compreensão

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 24 '17 às 10:01)

Dumpster é um bom programa de recuperação, tente restaurar arquivos com ele.

link permanente

respondeu Oct 03 '17 às 11:48

droider's gravatar image

droider
1

@ droider I want to know ,when you use it p, are you asked to root your Android phone before restore data ?

link permanente

respondeu Dec 01 '17 às 08:41

Kmalsery's gravatar image

Kmalsery
11

editou Dec 05 '17 às 00:23

Experimente a Recuperação de Dados Android da RenewAndroid, esta suporta a maioria dos dispositivos Android. Use versão de fuga gratuita.

Precise estes passos ao usá-lo:

1. Baixe e instale isso em um computador.
  2. Ligue e conecte seu dispositivo Android ao computador.
  3. Escolha arquivos para escanear nesta ferramenta.
  4. Visualizar e recuperar fotos excluídas do Android
link permanente

respondeu Dec 28 '17 às 00:25

Borges123's gravatar image

Borges123
21

editou Dec 28 '17 às 00:26

Para recuperar datos de Android, primero compruebe si hay una copia de seguridad o no. En caso afirmativo, simplemente recupere de los archivos de copia de seguridad. Si no, puede usar Coolmuster Lab.Fone for Android para ayudarlo a recuperarlos antes de que se sobrescriban.

link permanente

respondeu Feb 02 '18 às 04:45

otukaai's gravatar image

otukaai
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,496
×3,448
×206
×144
×36
×35

pergunta feita: Oct 03 '13 às 22:08

pergunta lida: 31,027 vezes

última alteração: Feb 02 '18 às 04:45