Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Quais os melhores smartphones e tablets para crianças?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Fechado

minha filha ta doida por um tablet adora jogar no meu celular então resolvi da um tablet pra ela sendo que o que ela que é o Tablet Barbie Fantastic Pad - Candide sendo que a garantia é só 6 meses que o fabricante ta dando custa na base de 600,00 achei muito pouca a garantia o outro modelo é o Tablet DL Eduk Kids sendo que não achei nenhuma opinião sobre ele ta custando 400,00 e o outro é o da tectoy magic disney tt2510 nova versão ta 600,00 qual o melhor x custo e beneficio ela adora tirar fotos e filmar então quero um que tenha 2 Câmeras tem algum outro que seja bom não precisa ter muita coisa afinal é uma criança que vai usá-lo !

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Oi @moniquinhaaaentendo a surpresa dos nossos colegas com a sua pergunta. Tenho algumas primas nessa idade e sim, elas são muito ligadas em tecnologia e também colorem, correm e brincam; uma coisa não impede a outra. Estamos quase conversando do pq jogos de videogame violentos excitam a violência...#sqn
Não vou mais entrar nesse mérito, um tablet para criança deve conter uma interface colorida e um bom suporte que proteja e sustente. E, é claro, a possibilidade de baixar apps e jogos educativos.
O Techtudo recebeu o tablet da TecToy da galinha pintadinha, com Android atualizado, eu adorei. Dá uma olhada aqui ó: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/tectoy-lanca-tablet-infantil-com-android-e-formato-da-galinha-pintadinha.html

11 anos atrás

Compra um tablet da Galinha Pintadinha......

11 anos atrás

O melhor é Apple, pois tem mais aplicativos para crianças pequenas.

11 anos atrás

Acho que td que é demais é muito, na boa se vc deixa jogar demais e não dá atenção pra criança tá errado e em contra partida, depende realmente de onde ela vive, da maneira que os pais vivem, etc. Uma criança que mora numa fazenda grande dificilmente vai pedir um tablet pq tem espaço pra fazer mta coisa, mas realmente e quem não tem , nessa cidade grande com apês pequenos? A mesma coisa o refrigerante... acho um exagero proibir. Aqui em casa por exemplo, a gente não é de comprar, só em aniversários, um almoço mais incrementado, etc, mas também ando tem festinha na escola dele por exemplo, tem suco e também tem o refri, como posso proibir, aff me poupe, deixar a criança aguando vendo os outros, uma hora ela vai entender, vai sentir cheiro se estiver perto, ás vezes num vai nem gostar, deixa experimentar, mais duvido que quem proíbe nunca tomou, rsrsrs. Mas acho errado dar mamadeira de refri por exemplo, como disse, td que é demais é muito... Se comprar um tablet, como o fez, coloque tempo, assuma o comando, como de td na vida da sua filha (enquanto pode, rs), mostre que ela pode confiar em vc pq td q vc disser, pra ela vai ser lei e aproveite o novo brinquedo pra interagir mais ainda com ela e ficarem mais unidas ainda. :). E bora cada um criar seu filho como quer, desde q seja com amor, carinho e atenção? ;) Ás vezes a gente acha q tá fazendo tanto colocando numa bolha e não tá fazendo nd... somos tds falhos e nunca seremos perfeitos, mas com amor... a td fica bom e o que tiver errado entra no eixo.

Nsilva

Membro

11 anos atrás

É muito simples enviar essas respostas quando não está vendo a necessidade de cada um, quem não gostaria de ver seus filhos andando de bicicleta e brincando na rua com segurança, o que dar um tablet pra uma criança no caso de minha filha 4 anos, moramos em apartamento sem playground, parque longe e filha única, não é por falta de brinquedos por que graças a Deus temos condições de dar bons brinquedos, mas não adianta o brinquedo pra criança é alguns dias talvez meses, mas uma hora a criança cansa, não sou a favor de dar tudo o que ela pedir ou ficar horas em frente computador, TV ou tablet se for o caso o importante é impor limites e principalmente acompanhar o conteúdo que seu filho assisti ou joga.
Eu fui uma dessas crianças que brincava na rua o dia inteiro e tomava banho de chuva, sinto que minha filha não passará por isso também.

11 anos atrás

acho que talet é melhor para criança

11 anos atrás

Entrei neste site justamente por estar vivendo este dilema, se compro ou não um tablet para minha filha de 5 anos, que o quer muito. Mas os pediatras não aconselham, pois 2 horas é o máximo de tela por dia para uma criança, incluindo celular, video game, televisão, dvd, tablet, entre outros. As crianças precisam de incentivo para pular amarelinha, pular corda, correr, jogar bola, ler gibis, brincar de boneca, de carrinho. A tecnologia já os sedentarisam demais na adolescencia, portanto devemos evitar o máximo de lhes dar brinquedos que não exercitam o corpo, enquanto temos algum domínio sobre eles. Pois estas crianças que passam horas jogando, para dar sossego aos pais tendem a ser adultos obesos e antisociais. Fica a dica!

11 anos atrás

Brigada pela opiniões mais já comprei o da tectoy disney magic game e ela adorouuuuuuuuu e ainda continua andando de bicicleta brincando de boneca brincando de massinha indo na pracinha tudo que uma criança normal faz agora ela tem um tablet pra jogar a hora que ela quiser e meu celular fica livre pra mim rsrsrs

11 anos atrás

Tenho um filho de 4 anos e comprei um tablet feito especialmente para crianças, inclusive é emborrachado para evitar acidentes. Baixei jogos e aplicativos educativos, ele adora!
Comprei esse Pop Fun: http://www.tablet.com.br/catalogsearch/result/?q=popEstá com um preço muito bom, vale a pena!

Crownvsk

Membro

11 anos atrás

Um que se chama quadro negro, se encontra em escolas.

PUBLICIDADE