minha filha ta doida por um tablet adora jogar no meu celular então resolvi da um tablet pra ela sendo que o que ela que é o Tablet Barbie Fantastic Pad - Candide sendo que a garantia é só 6 meses que o fabricante ta dando custa na base de 600,00 achei muito pouca a garantia o outro modelo é o Tablet DL Eduk Kids sendo que não achei nenhuma opinião sobre ele ta custando 400,00 e o outro é o da tectoy magic disney tt2510 nova versão ta 600,00 qual o melhor x custo e beneficio ela adora tirar fotos e filmar então quero um que tenha 2 Câmeras tem algum outro que seja bom não precisa ter muita coisa afinal é uma criança que vai usá-lo !

perguntou Oct 04 '13 às 00:20

moniquinhaaa's gravatar image

moniquinhaaa
33511

fechado Mar 24 '14 às 18:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Mar 24 '14 às 18:39

Oi @moniquinhaaa entendo a surpresa dos nossos colegas com a sua pergunta. Tenho algumas primas nessa idade e sim, elas são muito ligadas em tecnologia e também colorem, correm e brincam; uma coisa não impede a outra. Estamos quase conversando do pq jogos de videogame violentos excitam a violência...#sqn Não vou mais entrar nesse mérito, um tablet para criança deve conter uma interface colorida e um bom suporte que proteja e sustente. E, é claro, a possibilidade de baixar apps e jogos educativos. O Techtudo recebeu o tablet da TecToy da galinha pintadinha, com Android atualizado, eu adorei. Dá uma olhada aqui ó: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/tectoy-lanca-tablet-infantil-com-android-e-formato-da-galinha-pintadinha.html

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 10:36

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

brigada comprei o da tectoy magic games é muito bom ela ta dorandooo :)

moniquinhaaa's gravatar image moniquinhaaa (Nov 12 '13 às 21:32)

Para um criança de 5 anos esse é o melhor tablet que existe e não precisa carregar kkk (eu tive um desses rs) alt text

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 14:21

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

Kkkkkkk!!! Boa!!! :D

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Nov 01 '13 às 15:12)

Tablet pra uma criança de 5 anos? Os melhores são aqueles livrinhos de colorir, lembra deles? Gibis, quebra cabeças...

Serio que uma criança de 5 anos precisa de um Tablet?

Eu com 5 anos queria saber é de correr pela rua e brincar de barbie oO (ainda tenho minha coleção menos as que eu arranquei a cabeça kkk).. Toda criança de 5 anos deveria fazer o mesmo, e é isso que os pais deveriam incentivar nos filhos... Não dar um tablet ._.

Mas longe de mim querer dizer a alguem como criar seus filhos... Foi so um comentário ^^

link permanente

respondeu Oct 04 '13 às 08:24

harken's gravatar image

harken
35112.7k

1

Eu pensei exatamente a mesma coisa que você, mas do jeito que ta o mundo eu não me espanto com mais nada...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 04 '13 às 08:36)

Brigada pela opiniões mais já comprei o da tectoy disney magic game e ela adorouuuuuuuuu e ainda continua andando de bicicleta brincando de boneca brincando de massinha indo na pracinha tudo que uma criança normal faz agora ela tem um tablet pra jogar a hora que ela quiser e meu celular fica livre pra mim rsrsrs

link permanente

respondeu Nov 12 '13 às 21:30

moniquinhaaa's gravatar image

moniquinhaaa
33511

Parabéns, pq o material não importa e sim o relacionamento que vc tem e terá com ela e como a cria :)

tassiaaaaaaaa's gravatar image tassiaaaaaaaa (Jan 18 '14 às 00:08)

Tenho um filho de 4 anos e comprei um tablet feito especialmente para crianças, inclusive é emborrachado para evitar acidentes. Baixei jogos e aplicativos educativos, ele adora! Comprei esse Pop Fun: http://www.tablet.com.br/catalogsearch/result/?q=pop Está com um preço muito bom, vale a pena!

link permanente

respondeu Nov 12 '13 às 11:15

oliveira_jose_2013_1's gravatar image

oliveira_jose_2013_1
121

brigada comprei o da tectoy magic games é muito bom ela ta dorandooo :)

moniquinhaaa's gravatar image moniquinhaaa (Nov 12 '13 às 21:32)

É muito simples enviar essas respostas quando não está vendo a necessidade de cada um, quem não gostaria de ver seus filhos andando de bicicleta e brincando na rua com segurança, o que dar um tablet pra uma criança no caso de minha filha 4 anos, moramos em apartamento sem playground, parque longe e filha única, não é por falta de brinquedos por que graças a Deus temos condições de dar bons brinquedos, mas não adianta o brinquedo pra criança é alguns dias talvez meses, mas uma hora a criança cansa, não sou a favor de dar tudo o que ela pedir ou ficar horas em frente computador, TV ou tablet se for o caso o importante é impor limites e principalmente acompanhar o conteúdo que seu filho assisti ou joga. Eu fui uma dessas crianças que brincava na rua o dia inteiro e tomava banho de chuva, sinto que minha filha não passará por isso também.

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 21:20

Nsilva's gravatar image

Nsilva
6

Acho se comprar um tablet para criança, não precisa configuração de alta,tem configuração de basic é bom, e também precisa bonita~ kk~ recomendo este tablet de criança link text, e Câmera traseira de 2MP, Câmera frontal de 0,3MP, só 153 reais, ,uito barato!

link permanente

respondeu Oct 04 '13 às 07:44

daria's gravatar image

daria
211

Tem aquele da TecToy da Disney também...

link permanente

respondeu Oct 04 '13 às 07:50

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

meu amigo aqui tem uma lista dos melhores tablet para crianca pequena http://cbnewsplus.com/lista-de-tablets-para-criancas/31322/ . O bom desses tablets é que são bons e baratos.

link permanente

respondeu Oct 04 '13 às 09:14

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

editou Oct 04 '13 às 09:15

Esse tablet infantil é o melhor que já vi, é emborrachado para evitar acidentes e ainda pode ter vários aplicativos educativos: http://www.tablet.com.br/tablet-wei-pop-fun-com-tela-de-7-android-4-1-wi-fi-touch-screen-capacitivo-e-duas-cameras.html

Comprei pra minha filha e ela adorou!

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 10:25

oliveira_jose_2013_1's gravatar image

oliveira_jose_2013_1
121

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,526
×4,366
×1,918
×1,252
×6

pergunta feita: Oct 04 '13 às 00:20

pergunta lida: 43,522 vezes

última alteração: Mar 24 '14 às 18:39