Muitos dos jogos de terror foram esquecidos, atualmente é um ramo com baixa atividade e poucas pessoas conhecem. Sou muito fã do gênero, e há varios títulos e personagens bons, mas nunca sei o que realmente é bom dentre os que não joguei dos novos e antigos. Para você qual o melhor jogo(ou melhores) protagonistas ou antagonistas de terror de todos os tempos e porquê? |
Resident Evil : Code Verônica ! Na época joguei ele no DreamCast |
Na minha opinião o melhor é o Nemesis, do Resident Evil 3. |
Resident Evil3..a Jill fugindo do Nemesis..era muito assustador na epoca. |
Na minha opinião o melhor é o Nemesis, do Resident Evil 3. é Silent Hill, esse dois games marcaram minha imfancia foram um dos melhores na miha opinião |
Acho que o James Sunderland, protagonista do Silent Hill 2, foi o melhor explorado. Afinal, mexeram com o subconsciente de um personagem bem interessante, você não vê muito isso Por exemplo, Resident Evil não tem terror, são soldados, Fatal Frame você se pergunta como aguentam tanto, Alan Wake é meio sem carisma, e a lista continua |
Pra mim o personagem mais marcante é o Pyramid Head do Silent Hill. Tanto no game como no filme. |
Pyramid Head do silent hill e slender :P |
Sem dúvida o Nemesis, do Resident Evil 3. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 05 '12 às 15:36
pergunta lida: 11,314 vezes
última alteração: Aug 21 '14 às 02:09