sferreira

Membro

Samsung Galaxy S4 Mini Duos, vale a pena?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Pessoal.. alguém já testou ou já está com este aparelho em mãos?
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre ele.

Grata

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

10 anos atrás

"O Galaxy S4 Mini Duos é um compacto do top Galaxy S4, mas não perde muito em desempenho por causa disto. Apesar de ter configurações mais modestas, o gadget garante uma boa experiência de uso: ele é uma opção completa para o dia a dia, que roda Android 4.2.2 (Jelly Bean) e ainda aceita dois chips de operadoras."

http://www.techtudo.com.br/review/galaxy-s4-mini-duos/review-do-galaxy-s4-mini-duos-o-irmao-menor-do-top-de-linha-da-samsung.html

10 anos atrás

A bateria é daquele jeito... antes de instalar um gerenciador de bateria (NQ Android Booster), com tudo ativo (wifi, gps, dados moveis, etc...) chegava a consumir 1% de bateria a cada 2 min.
Mas posso dizer que estou satisfeito.

Cah_Fe

Membro

10 anos atrás

Alguma reclamação sobre a bateria ou do sinal ??

10 anos atrás

Um amigo comprou e está muito satisfeito. Ele me mostrou o aparelho.
Camêra boa, rápido, tela de tamanho satisfatório. Um excelente smartphone.

Cah_Fe

Membro

10 anos atrás

Gosto muito do s4 mini duos. Conheço pessoas que têm e estão satisfeitas. Estou vendo de comprar um. Agora o Nexus pode até ser "melhor", porém em acabamento deixa muito a desejar. Derrube ele sem querer e vai se arrepender da compra rs.

Guila159

Membro

10 anos atrás

Olha cara , ele é sim um bom aparelho se você precisa mesmo de Dual-Chip , porem eu acho que compensa 1000x mais você comprar um Nexus 4 ou até mesmo esperar o Nexus 5 se você precisa mesmo de 2 chip é bom um S4 Mini mesmo ^^

Lauro62

Membro

10 anos atrás

Vale muito. Trata do melhor duos no momento. Bom desempenho, ótimo para fotografia, tamanho legal para quem não gosta de tablet de bolso ou pequeno demais para visualizar o que os smarts oferecem em aplicativos. Gosto da tela, velocidade e memória. Podem comprar sem medo. Ótimo custo/benefício