wanderbil
Membro
Direito do consumidor
Perguntou 11 anos atrás
Fechado
Boa noite!
Se tiver algum advogado ou estudante de Direito que possa me ajudar, agradeço!
Comprei um produto (Relógio), porém a loja me vendeu com o produto quebrado, e agora ao gerente da loja e o mesmo disse que não sabia do caso e que ele vai mandar arrumar. Traduzindo, me vendeu um produto quebrado e agora eu tenho que aguardar para arrumar o produto, que já faz 2 dias que estou aguardando. Será que compensa abrir um processo contra essa loja? Pois agora tenho de esperar eles enviarem pra relojoaria para concertar... Esta loja ainda por cima é de Shopping, é brincadeira isso!!!
Desde já, obrigado!!!
Respostas
wallace_mote
Moderador
11 anos atrás
Você comprou pela internet o produto?
StormShootr
Membro
11 anos atrás
Aguarde o fim do prazo para os reparos. As vezes quebrou no transportes, e a loja não pode abrir para conferir, pois quem faz isso são os correios.