Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

wanderbil

Membro

Direito do consumidor

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

Boa noite!

Se tiver algum advogado ou estudante de Direito que possa me ajudar, agradeço!

Comprei um produto (Relógio), porém a loja me vendeu com o produto quebrado, e agora ao gerente da loja e o mesmo disse que não sabia do caso e que ele vai mandar arrumar. Traduzindo, me vendeu um produto quebrado e agora eu tenho que aguardar para arrumar o produto, que já faz 2 dias que estou aguardando. Será que compensa abrir um processo contra essa loja? Pois agora tenho de esperar eles enviarem pra relojoaria para concertar... Esta loja ainda por cima é de Shopping, é brincadeira isso!!!

Desde já, obrigado!!!

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

Você comprou pela internet o produto?

11 anos atrás

Aguarde o fim do prazo para os reparos. As vezes quebrou no transportes, e a loja não pode abrir para conferir, pois quem faz isso são os correios.

PUBLICIDADE