Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Cobalto

Membro

Meu notebook roda GTA IV?

Perguntou 11 anos atrás

Tenho um notebook Dell Inspiron 14 2330 , Memória Ram 4gb , Hd de 750gb , Intel core i5 , Windows 7 Home Basic e pelo que vi em um site (e no CCleaner) a placa de video dele é Intel HD Graphics Family , entao eu soube de um site que diz se o jogo ira rodar ou não , porem eu ja havia usado este site e ele disse que um jogo nao iria rodar , porem ele rodou normalmente , entao eu fico com receio , e no site as recomendações "negadas" , sao as mesmas do outro jogo (Warface) , será que eu devo baixar o jogo ou não?

PUBLICIDADE

Respostas

bethgmp

Membro

11 anos atrás

Esse pcfaster é bom. instalei esses tempos pra ver se dava uma acelerada, porque tenho muito arquivo de música aqui. O pc ficou mais rápido e de quebra ainda removeu tudo quanto era arquivo inútil, desses que pesam a memória.

11 anos atrás

Olha, vc pode tentar usar programas auxiliares que ajudam no desempenho do teu pc, descobri um daqueles que limpam o pc e que tem uma função pra acelerar quando vc esta jogando, ele pega uso de memória disponível e do processador e foca na execução do jogo.Me ajudou bastante :D
Se você se interessar, segue o link: http://www.pcfaster.com/pt/?opblg=1

Tortuga

Membro

11 anos atrás

Basta instalar do Patch v1.0.1.0 até o v1.0.7.0, lembrando que se seu GTA 4 for pirata será necessário crackea-lo com o ''Crack'' v1.0.7.0 depois de instalar os Patchs.

Link para os Patchs: Game Vicio

Link da Tradução para PT-BR: Game Vicio(Funciona até a versão 1.0.6.0

Link para o Crack(Não achei): Infelizmente não achei, caso precise você terá de procura-lo. Flw

Cobalto

Membro

11 anos atrás

Ele possui Intel Core i5-2450M CPU @ 2.50 GHz e sobre atualizar o jogo , me fale mais sobre como se atualiza. Obrigado

Tortuga

Membro

11 anos atrás

Exatamente @igorc sem falar amigo que é bom atualizar o jogo, pois GTA 4 é muito mal programado, atualizando irá corrigir os bugs e melhorar a performace do jogo no PC.

igorc

Membro

11 anos atrás

cara, baixa e testa nas configs minimas e veja como a placa de sai... é um i5... tem que ver se é de segunda ou terceira geração... um Sandy Bridge ja rodaria ele em baixa resolução sim, experiencia propria.

Cobalto

Membro

11 anos atrás

tem como fazer ele rodar de algum jeito ? com uma placa de video ou alguma atualizaçao de driver?

11 anos atrás

Não deve e se rodar vai ser muito, muito lento.

PUBLICIDADE