jorgealmeida93
Membro
Smartphone CCE Motion Plus SK504, o que me dizem ? encontrei por R$699
Perguntou 11 anos atrás
Quero um Smartphone, e gostei da proposta desse "Nacional" além de ele ter uma otima configuração.... 0 o que vcs me dizem vale apena o investimento? ou é melhor um S Duos ? Me ajudem preciso comprar logo to sem Smartphone!
Respostas
jeff2013bsb
Membro
11 anos atrás
Pelo preço, pela opinião dos compradores, pelos review no youtube e elogios de sites de tecnologia renomados eu compraria o SK 504. Tenho o smartphone SM70 também da CCE. O que posso dizer é que ele SURPREENDEU! Muito bom pelo preço oferecido e até o momento não tenho o que reclamar.
Abel Dinis
Membro
11 anos atrás
Compra o SK504!!! por 699 reais? Sem dúvida o CCE... Deixa de preconceito disso do conserta, estraga...Isso é passado, e as empresas tendem a melhorar, não é? A Lenovo certamente trouxe a exigência de padrões de qualidade superior. Não se compreende que uma marca tão importante quanto ela, se dispusesse a investir numa com a imagem tão desgastada, se não fosse para a melhorar, e acabar com isso do "começa comprando errado"...Ora! Tenhamos um mínimo de senso...
vinifelic_2013_10
Membro
11 anos atrás
Olha cara, ele está competindo com Galaxy Win e Razr D3.
Se for por custo benefício, compensa comprar ele sim, mas por durabilidade e qualidade física seria Galaxy Win.
Sei de muitas reclamações da marca CCE, então a decisão fica por sua conta.
Eu optaria pelo galaxy win, mas é um Smartphone bem mais caro: a partir de 999 ou menos.
Não sei muito do Razr D3. Boa sorte!!!