Quero um Smartphone, e gostei da proposta desse "Nacional" além de ele ter uma otima configuração.... 0 o que vcs me dizem vale apena o investimento? ou é melhor um S Duos ? Me ajudem preciso comprar logo to sem Smartphone!

Link de onde encontrei ele http://www.casasbahia.com.br/Celular-Desbloqueado-CCE-Motion-Plus-SK504-Preto-com-Dual-Chip-Tela-5-Android-4-1-Processador-Quad-Core-de-1-2GHz-Camera-8MP-3G-e-Cartao-4GB-2358924.html?utm_source=Googlepatrocinado&utm_medium=cpc&utm_campaign=GoogleShoppingBeta_PLA&adtype=pla

perguntou Oct 05 '13 às 23:23

jorgealmeida93's gravatar image

jorgealmeida93
3331

Compra o SK504!!! por 699 reais? Sem dúvida o CCE... Deixa de preconceito disso do conserta, estraga...Isso é passado, e as empresas tendem a melhorar, não é? A Lenovo certamente trouxe a exigência de padrões de qualidade superior. Não se compreende que uma marca tão importante quanto ela, se dispusesse a investir numa com a imagem tão desgastada, se não fosse para a melhorar, e acabar com isso do "começa comprando errado"...Ora! Tenhamos um mínimo de senso...

link permanente

respondeu Oct 18 '13 às 08:21

Abel%20Dinis's gravatar image

Abel Dinis
126

Olha cara, ele está competindo com Galaxy Win e Razr D3. Se for por custo benefício, compensa comprar ele sim, mas por durabilidade e qualidade física seria Galaxy Win. Sei de muitas reclamações da marca CCE, então a decisão fica por sua conta. Eu optaria pelo galaxy win, mas é um Smartphone bem mais caro: a partir de 999 ou menos. Não sei muito do Razr D3. Boa sorte!!!

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 18:30

vinifelic_2013_10's gravatar image

vinifelic_2013_10
1

E uma OBS: o S DUOS teve muitas reclamações de software ( por isso teve o preço diminuido). Então a samsung resolveu o problema lançando o Galaxy Win que tem quase as mesmas configuração do celular que vc quer.

vinifelic_2013_10's gravatar image vinifelic_2013_10 (Oct 14 '13 às 18:33)

Pelo preço, pela opinião dos compradores, pelos review no youtube e elogios de sites de tecnologia renomados eu compraria o SK 504. Tenho o smartphone SM70 também da CCE. O que posso dizer é que ele SURPREENDEU! Muito bom pelo preço oferecido e até o momento não tenho o que reclamar.

link permanente

respondeu Nov 22 '13 às 17:10

jeff2013bsb's gravatar image

jeff2013bsb
360

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,904
×1,410
×420
×112
×56
×8
×6

pergunta feita: Oct 05 '13 às 23:23

pergunta lida: 9,324 vezes

última alteração: Nov 22 '13 às 17:10