Eu estou na duvida se espero chegar o Xperia Z Mini ou compro um Galaxy S4 Mini. E para voçes pessoal qual é a melhor opção?

perguntou Oct 06 '13 às 09:17

Percival%20de%20Souza%207's gravatar image

Percival de Souza 7
353743324

editou Oct 07 '13 às 18:08

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Oi @Percival de Souza 7,

O Galaxy S4 Mini irá receber o Android 4.4 'KitKat', mas como ele ainda não tem data oficial de lançamento contar com isso é um pouco arriscado, na minha opinão não é má ideia. Comprar outros caras tops pelo mesmo preço pode ser uma alternativa também. Xperia Z Mini ainda não tem data prevista de lançamento né?! Os rumores indicam que ele será um bom smartphone, se não tiver o preço tão salgado quanto o Samsung Galaxy s4 mini ele irá valer mais a pena né. Mas não sei se vale esperar esse lançamento... Depende do seu smartphone atual e da sua 'pressa' por essa troca. Dá uma olhada nessa matéria do techtudo sobre os celulares que irão receber o novo Android: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/galaxy-s4-mini-e-xperia-sp-devem-receber-novo-android-44-kitkat.html

link permanente

respondeu Oct 16 '13 às 10:13

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

è um bom smartphone sim, mas por esse preço não vale a pena! Por mais barato vc arranja um Nexus 4 ou um Optimus G!

link permanente

respondeu Oct 06 '13 às 15:24

Neri%20Jr's gravatar image

Neri Jr
141418126

O tamanho eh melhor q o s4, que eh muito grande, e faz tudo o s4 faz que eu preciso. Rodei jogos tranks... real racing 3 , etc.

link permanente

respondeu Oct 19 '13 às 18:14

jbon's gravatar image

jbon
10

Seria Z1 Mini né?

link permanente

respondeu Oct 16 '13 às 10:15

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Tive uma experiência muito ruim com um Samsung Galaxy S4. Vendi com apenas 2 meses, pois não gostei desse sistema Android! Eu sempre tive Iphone! Primeiro o Iphone 4, depois o 4S e em vez de ir pro Iphone 5, decidi seguir o conselho alheio e comprar o Samsung S4. Que arrependimento! Levei na assistência técnica 3 vezes, a Samsung não atende prontamente aqui no DF, tive muita dor de cabeça... Mas ainda bem que consegui vender, mesmo com um prejuízo de R$ 700,00 em relação ao valor da Nota Fiscal! Hoje, eu tenho o Iphone 5 S, 64GB Dourado! Simplesmente o melhor celular do mundo! Um sistema operacional que não trava, não pega vírus... Gente, fica a dica, paguem um pouco mais caro, mas comprem um celular que realmente vale a pena! Iphone!

link permanente

respondeu Oct 19 '13 às 17:08

victor_victorbegins's gravatar image

victor_victorbegins
1

Estou c o meu dual chip. Ninja.

link permanente

respondeu Oct 19 '13 às 18:10

jbon's gravatar image

jbon
10

Definitivamente não é uma boa opção, isso é uma maneira da Samsung confundir a cabeça do consumidor com tanta versão, compra o S4 que é melhor.

link permanente

respondeu Oct 19 '13 às 18:56

marciogama's gravatar image

marciogama
111

ESTOU COM MEU S3 E NAO TROCO POR NADA.

link permanente

respondeu Oct 19 '13 às 19:32

ioseff2000's gravatar image

ioseff2000
0

Comprei o meu a cerca de um mes e ele é maravilhoso, não deixa a desejar em nada para o S4 normal..

link permanente

respondeu Oct 19 '13 às 22:10

julianampsilva's gravatar image

julianampsilva
26

sou mais o meu blu quattro 4.5 hd,não trava com nenhum aplicativo,roda todos os games atuais tem uma gpu tegra3 ,processador quadcore e custa a metade do preços destes ai inferiores

link permanente

respondeu Oct 20 '13 às 01:37

fabiobatusai's gravatar image

fabiobatusai
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,842
×3,468
×550
×121

pergunta feita: Oct 06 '13 às 09:17

pergunta lida: 30,204 vezes

última alteração: Oct 20 '13 às 02:13