Comprei um iPad 2 alguns dias atras, e estou tentando baixar alguns apps (facebook, iba, candycrush) e não consigo, alguns eu consegui mas outros não vai de jeito nenhum! A atualização para o 7.0.2 também não faz, começa a carregar o tempo e então para! Fala que a atualização falhou, ainda esta a 6.0.1! Não coloquei nenhum chip nele ainda, será que isso tem alguma coisa ligada aos problemas? É imprescindível colocar um chip? Tenho no meu id Apple um Mac e um iPhone logados!

Obrigada !

perguntou Oct 06 '13 às 09:23

juliannabf's gravatar image

juliannabf
1111

editou Oct 07 '13 às 18:10

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Provavelmente é na sua conexão. O aparelho assim que verifica uma queda de conexão, para o download, para evitar que a atualização venha corrompida. Tente fazer pelo PC, conecte o iPad no computador, abra o iTunes e tente por lá. Se não der certo, verifique:

1º Se o iTunes está atualizado 2º Se há algum problema com a internet.

Se não tiver nenhum desses, terá que restaurar, para isso.

Segure o botão Home e conecte o cabo USB no computador sem soltar o botão, ele entrará em modo de recuperação e irá restaurar já com a atualização, porém você perderá todos seus dados, aconselho fazer um backup antes.

Espero ter ajudado,

Abs

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 08:57

william_dantas_2013's gravatar image

william_dantas_2013
2410553

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,786
×1,929
×1,079
×83

pergunta feita: Oct 06 '13 às 09:23

pergunta lida: 7,874 vezes

última alteração: Oct 08 '13 às 08:57