Bom dia.. estou com um problema grave!! Qdo fui formata o meu notebook HP, acabei excluindo todas as partições, até do Recovery, só que qdo vou tento instala qualquer WIndows, ele da erro de arquivo corrompido, e mesmo assim ele termina de instala. Porém o problema vem a seguir, qdo vai entra na area de trabalho, ele da erro de Checksum, e reinicia o notebook, não sei como resolver isso, se alguém souber me ajuda eu agradeço desde já. Obrigado!

perguntou Oct 06 '13 às 12:45

andersonhenrique_88's gravatar image

andersonhenrique_88
1121

editou Oct 07 '13 às 11:36

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Talvez seja o seu leitor de CD que esteja com problemas e causa erros na instalação,já peguei vários assim aqui na assistência. Recomendo que vc instale o Windows com um pendrive.

link permanente

respondeu Oct 06 '13 às 19:16

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Veja na pesquisa do google se consegue alguma solução antes de entrar em contato com assistência técnica.

link permanente

respondeu Oct 06 '13 às 18:23

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

Tentei faze a instalação pelo pen drive, e continua o erro, mas agradeço pela sugestão.

link permanente

respondeu Oct 06 '13 às 22:03

andersonhenrique_88
1121

Faz o seguinte,reset a BIOS do seu notebook depois tente a instalação novamente.

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image conexaoblog_2013_7_5 (Oct 07 '13 às 11:50)

Formata de novo apagando a partição existente, olha se você colocou NTFS. Caso não dê certo tente reparar o windows pelo CD de formatação. Outra informação : Qual windows você está utilizando Win 8/7/XP ?

link permanente

respondeu Oct 06 '13 às 22:24

thaleseduardob's gravatar image

thaleseduardob
7712176

editou Oct 06 '13 às 22:27

Ja tentei repara o windows, e ja tentei formata novamente usando o XP e o Windows 7, no windows7 fala que não existe midia sendo que ele deixou eu formata as partições.. no windows XP, qdo vai instalar ficando dando erro de arquivo corrompido e aos poucos termina de instalar o sistema operacional, mas na hora q vai entra na area de trabalho da aquele erro de CHECKSUM CORROMPIDO.

link permanente

respondeu Oct 07 '13 às 11:01

andersonhenrique_88
1121

estou com o mesmo poblema alguem tem uma solução? eu tirei o Hard Disc e tentei formatar em outro pc ele tbm acusou erros do mesmo genero

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 11:29

fagner's gravatar image

fagner
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,730
×2,034
×371

pergunta feita: Oct 06 '13 às 12:45

pergunta lida: 8,418 vezes

última alteração: Jul 16 '14 às 11:29