Bem galera, irei citar o que quero de um celular e se possível me ajudar a escolher um celular:

• acabamento seguro, de boa qualidade. (Nesse quesito acho que o melhor é o Iphone, não estou falando somente resistência, mas também dos materiais usados como plástico, metal, vidro, etc)
  • desempenho bom/ótimo. (Execução de apps, câmera, envio de sms, navegação internet, etc)
  • atualizações. (Algum que me permita atualizar e utilizar no minimo 3 anos sem ficar MUITO para trás, por isso algum de 2012/2013)
  • custo beneficio. (Preciso de um celular não muito caro no máximo R$1500, com esse preço é claro que não conseguirei um TOP DE LINHA, mas algo próximo)

Com esses critérios qual devo comprar, devo esperar ? Irei compra em Novembro/Dezembro. Não tenho preferencia entre iOS ou Android (alias nunca tive a oportunidade de utilizar nenhum dos dois). Qual modelo me sairia bem ? Obrigado a todos.

perguntou Oct 06 '13 às 21:07

thaleseduardob's gravatar image

thaleseduardob
7712176

fechado Oct 07 '13 às 09:08

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Oct 07 '13 às 09:08

Olá!

No momento um smartphone que me chamou a atenção foi o lumia 720, o acabamento dele é impecável, o mais fino dos lumias e está com um preço atraente, porém a Windows Phone ainda peca na quantidade de apps disponiveis, acredito que isso seja solucionado em pouco tempo.

Tambem tem o Iphone 4 8gb, na minha opnião tem um acabamento impecável tb, processamento rapido e tudo mais, além de contar com o IOS 7, o preço tb chama a atenção.

Por que não te indiquei um galaxy s4 ou um smartphone "top de linha"? galaxy s4? fala a verdade só perca de tempo acabamento é péssimo na minha opnião, e esses outros smartphones fora os novos iphones tambem não valem a pena o investimento.

Android: de que adianta ter milhares de aplicativos se a maioria deles nao servem pra nada? eu ainda apostaria no Windows Phone, sem dizer que a camera dos Lumia são acima da média para essa faixa de preço.

Tire suas próprias conclusões e faça uma boa compra, Abraço!

link permanente

respondeu Oct 07 '13 às 02:10

Cavichon's gravatar image

Cavichon
333101

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×4,858
×47

pergunta feita: Oct 06 '13 às 21:07

pergunta lida: 1,585 vezes

última alteração: Oct 07 '13 às 09:08