O iPhone 5 preto tinha como um dos maiores problemas o fato de riscar muito facilmente. Tal cor já não está disponível nos iPhones 5s que foi substituída pelo space gray (cinza espacial).

Mas a dúvida que fica, o novo cinza espacial é tão fácil de riscar ou mais resistente?

perguntou Oct 06 '13 às 22:52

Anderson's gravatar image

Anderson
2231

editou Oct 07 '13 às 18:29

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Anderson,

Isto é o tipo da coisa que só a situação fática poderá responder. Ou seja, à medida que o pessoal for usando o aparelho, terá como se saber se riscará tanto ou não.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 07 '13 às 09:53

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Oct 07 '13 às 09:54

Realmente tem cores que sao mais resistentes a riscos que outra, ahhhhhh tenha a santa paciência.........

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 08:58

reneinacio's gravatar image

reneinacio
6

Tem coisa mais inutil do que esse forum da techtudo. É cada post mais sem noção que outro

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 10:10

DecoRJ's gravatar image

DecoRJ
6

Como essa pergunta está na página inicial do Techtudo?!?!

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 11:13

william_dantas_2013's gravatar image

william_dantas_2013
2410553

af pergunta idiota.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 12:46

michael85br's gravatar image

michael85br
16

Anderson, independente cara, a pergunta continua ruim! Eles não iam mudar a cor a toa. Se a questão era amenizar o problema, com certeza houve um estudo por parte da empresa para isso. O que todos questionaram, foi o fato dela estar na página inicial do Techtudo.

EDIT: Até já tiraram...

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 15:50

william_dantas_2013's gravatar image

william_dantas_2013
2410553

editou Oct 08 '13 às 16:06

Povo sem paciência, viu? Qual o problema do cara perguntar? Não existem dúvidas boas ou ruins, existem dúvidas relevantes ou não, EM SUA OPINIÃO. Então vamos respeitar a dúvida do cara e tentar saná-la ao invés de ficar criticando e não adicionando nada ao fórum...

Anderson, respondendo à sua pergunta, li em alguns sites falando que nesse Space Gray o metal não é pintado como acontecia com o iPhone 5, por isso tem muito menos facilidade de arranhar. Parece que o iPhone 5 tinha uma pintura ionizada no metal, já no Space Gray do 5S, a cor é do próprio metal, então é bem mais difícil riscar o metal diretamente do que riscar uma camada de tinta sobre ele... Eu também estava com essa dúvida, pois tenho intenção de comprar o Space Gray, mas tive um iPhone 5 preto, e, mesmo com TODOS os cuidados que tive com ele (eu chegava até a ser fresco demais), ele teve alguns riscos, e dessa vez não quero repetir esse erro... inicialmente eu estava pensando em pegar o branco só pelo fato de ser mais difícil de riscar, mesmo preferindo o Space Gray, mas depois de saber dessa mudança que a apple fez, estou decidido a pegar o preto mesmo...

link permanente

respondeu Jun 07 '14 às 05:07

jonathanavelar's gravatar image

jonathanavelar
16

Ao inves de voces perguntarem, por que não fazem o teste e nos passa o resultado ai sim nos poderiamos comentar, mais perguntar!! quem tem seu 5S acha mesmo que vai deixa-lo arranhar ou vai arranha-lo apenas para responder a voces se é mais resistente ou não. me poupem.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 09:11

msg%20carioca's gravatar image

msg carioca
1

1

Caramba, o português é tão ruim que nem consigo entender o que você está querendo dizer...

neves_claudio_2011's gravatar image neves_claudio_2011 (Oct 08 '13 às 09:50)

Interessante é a ignorância de alguns, kk.

Nesse mesmo período do ano passado, muitos já reclamavam de problemas de riscos nos seus iPhones preto. Não que eles tivessem riscado de propósito para testarem a resistência.

Há quem diga que a Apple mudou a forma de pintar o antigo iPhone 5 preto no começo do ano por conta dos inúmeros problemas com os riscos. Aparelhos já vinha riscados dentro da própria caixa.

A mudança para a cor cinza espacial foi justamente uma tentativa de amenizar os problemas e reduzir os custos, já que a nova forma de pintar o iPhone 5 preto era dispendiosa.

Perguntei para saber se alguém que já tem o novo iPhone tem notado riscos surgindo com tanta facilidade como aconteceu com o antigo iPhone 5 preto.

Mas enfim, alguns comentários aqui me fizeram rir!

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 14:14

Anderson
2231

editou Oct 08 '13 às 14:16

Willian, a pergunta não está ruim. Vários fóruns de sites americanos discutem sobre este assunto e até sites brasileiros.

Perguntei para saber se alguém que possui o iPhone 5s tem notado riscos ou ele tem se mostrado mais resistente.

E outra coisa, a Apple pode ter mudado a cor simplesmente para lançar algo novo, como o iPhone dourado.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 16:14

Anderson
2231

editou Oct 08 '13 às 16:16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,864
×1,936
×460
×21

pergunta feita: Oct 06 '13 às 22:52

pergunta lida: 24,343 vezes

última alteração: Jun 15 '14 às 14:03