Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Anderson

Membro

iPhone 5s cinza espacial é resistente a riscos?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

O iPhone 5 preto tinha como um dos maiores problemas o fato de riscar muito facilmente.
Tal cor já não está disponível nos iPhones 5s que foi substituída pelo space gray (cinza espacial). 

Mas a dúvida que fica, o novo cinza espacial é tão fácil de riscar ou mais resistente?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Anderson, 

Isto é o tipo da coisa que só a situação fática poderá responder. Ou seja, à medida que o pessoal for usando o aparelho, terá como se saber se riscará tanto ou não. 

Abraço.

11 anos atrás

Tenho o IPhone 5 preto americano e nunca tive problema com riscos. Para isto existe um acessório chamado capinha. Recomendo.

5S_cvp

Membro

11 anos atrás

Prezado Anderson,

Discussões a parte, tenho um 5S e posso afirmar que após 6 meses de uso sem capinha, o mesmo não risca igual ao preto

11 anos atrás

Povo sem paciência, viu? Qual o problema do cara perguntar? Não existem dúvidas boas ou ruins, existem dúvidas relevantes ou não, EM SUA OPINIÃO. Então vamos respeitar a dúvida do cara e tentar saná-la ao invés de ficar criticando e não adicionando nada ao fórum...

Anderson, respondendo à sua pergunta, li em alguns sites falando que nesse Space Gray o metal não é pintado como acontecia com o iPhone 5, por isso tem muito menos facilidade de arranhar. Parece que o iPhone 5 tinha uma pintura ionizada no metal, já no Space Gray do 5S, a cor é do próprio metal, então é bem mais difícil riscar o metal diretamente do que riscar uma camada de tinta sobre ele... Eu também estava com essa dúvida, pois tenho intenção de comprar o Space Gray, mas tive um iPhone 5 preto, e, mesmo com TODOS os cuidados que tive com ele (eu chegava até a ser fresco demais), ele teve alguns riscos, e dessa vez não quero repetir esse erro... inicialmente eu estava pensando em pegar o branco só pelo fato de ser mais difícil de riscar, mesmo preferindo o Space Gray, mas depois de saber dessa mudança que a apple fez, estou decidido a pegar o preto mesmo...

Anderson

Membro

11 anos atrás

Willian, a pergunta não está ruim. Vários fóruns de sites americanos discutem sobre este assunto e até sites brasileiros.

Perguntei para saber se alguém que possui o iPhone 5s tem notado riscos ou ele tem se mostrado mais resistente.

E outra coisa, a Apple pode ter mudado a cor simplesmente para lançar algo novo, como o iPhone dourado.

11 anos atrás

Anderson, independente cara, a pergunta continua ruim! Eles não iam mudar a cor a toa. Se a questão era amenizar o problema, com certeza houve um estudo por parte da empresa para isso.
O que todos questionaram, foi o fato dela estar na página inicial do Techtudo.

EDIT: Até já tiraram...

Anderson

Membro

11 anos atrás

Interessante é a ignorância de alguns, kk.

Nesse mesmo período do ano passado, muitos já reclamavam de problemas de riscos nos seus iPhones preto. Não que eles tivessem riscado de propósito para testarem a resistência.

Há quem diga que a Apple mudou a forma de pintar o antigo iPhone 5 preto no começo do ano por conta dos inúmeros problemas com os riscos. Aparelhos já vinha riscados dentro da própria caixa.

A mudança para a cor cinza espacial foi justamente uma tentativa de amenizar os problemas e reduzir os custos, já que a nova forma de pintar o iPhone 5 preto era dispendiosa.

Perguntei para saber se alguém que já tem o novo iPhone tem notado riscos surgindo com tanta facilidade como aconteceu com o antigo iPhone 5 preto.

Mas enfim, alguns comentários aqui me fizeram rir!

11 anos atrás

af pergunta idiota.

11 anos atrás

Como essa pergunta está na página inicial do Techtudo?!?!

DecoRJ

Membro

11 anos atrás

Tem coisa mais inutil do que esse forum da techtudo. É cada post mais sem noção que outro

PUBLICIDADE