tanita
Membro
Como achar o sintonizador de rádio e tv asus 7131 NTSC?
Perguntou 11 anos atrás
O cyberlink powercinema instalado de fábrica no pc tv hp pavilion a6020br com windows vista home basic de 32 funcionava normalmente até que começou a aparecer mensagem: "nenhum dispositivo de sintonização de tv" e a mesma mensagem quando tento ouvir rádio. O problema não é o Cyberlink mas sim a placa ASUS BDA Video Capture que tem o sintonizador de tv Asus 7131 NTSC. A Asus informa não poder me ajudar pois o programa já veio instalado de fábrica e já tentei recuperação do sistema sem conseguir resultados. Que faço?
Respostas
tanita
Membro
11 anos atrás
Infelizmente ainda não consegui fazer nada, está caindo uma chuva torrencial aqui em Salvador, atrapalhando todo mundo e tomando todo nosso tempo com limpeza.....Vou ver se trato do meu pc este fim de semana, mas aposto que isso vai dar certo.
tanita
Membro
11 anos atrás
Fui clicar no like para informar que gostei dessa resposta e aparece mensagem que usuários anonimos não podem votar?! Como se já me cadastrei?
tanita
Membro
11 anos atrás
Muitíssimo obrigada, vou fazer isso. Penso que terei meu problema resolvido, Graças a Deus e a voce!!!! Depois retorno com o resultado final.
conexaoblog_2013_7_5
Membro
11 anos atrás
Abra o computador retire a placa sintonizadora de TV/Rádio e limpe os contatos metálicos dela com uma borracha ou Bombril depois recoloque ela na placa mãe ,reset a BIOS da placa mãe e depois ligue o computador e verifique se voltou a funcionar normalmente