Não estou tentando arrumar uma briga aqui

***, só quero saber se tem gente que ainda pensa e respeita a opnião dos outros quanto ao seu MOBA favorito :D

Eu acho que são crianças, não tem motivo, mapa igual, personagens diferentes, gráfico diferente... Eu foco no LOL, mas jogo DotA2 de vez em quando.

perguntou Oct 07 '13 às 11:33

Crownvsk's gravatar image

Crownvsk
1111

editou Oct 07 '13 às 18:41

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

boas

Eu acho que o Dota2 e melhor que o LOL eu era jogador de LOL e passei para o Dota2. Alem de achar que o Dota2 tem melhores gráficos acho que e mais complexo, o LOL e muito programado e 2 bot; 1 mid; 1 top e 1 jung, no dota 2 não e assim, a mais variedade e mais do estilo a tua team e que decide como quer ir alem que a muito mais coisas para saber, e tem de se pensar mais num jogo de dota 2.

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 05:59

johnny's gravatar image

johnny
11236

Cada um tem os seus pontos fortes, por uma questão de jogabilidade me identifiquei mais com o DotA 2, mas acho LOL genial!

Tem um comparativo interessante: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/11/league-legends-x-dota-2-qual-jogo-e-o-melhor.html

;)

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 15:47

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Jogo diariamente Dota 2 e minha preferência fica clara a partir dessa informação. Concordo que são dois grandes jogos, porém fico próximo da opinião do Mangatsu. Meu único desapontamento com o Dota 2 é em relação a popularização do game. Após a Steam liberar o jogo, muitos usuários entraram sem a mínima noção do que estavam jogando e atrapalhando outros jogadores.

link permanente

respondeu Oct 16 '13 às 10:49

aclopesf's gravatar image

aclopesf
26

É simples a resposta, tenho um filho de 11 anos, ele prefere LOL. Jogo de criança, fácil, e graficamente horrível. Eu jogo Dota 2. Melhor jogabilidade, melhor gráfico, a estrutura do jogo nem compara.

link permanente

respondeu Oct 16 '13 às 10:58

mantovi's gravatar image

mantovi
16

Dota 2: Precisa conservar bem a mana, não tem matinho, pode denar, tem courier para não ficar voltando à base de 5 em 5 minutos, variedade de estratégias bem maior, mapa maior.

Acho que não esqueci de nada. Eu prefiro Dota 1000x, LoL é muito facinho de se aprender. Trocentas magias a mais, mana pool infinito, virar um jogo é muito mais complicado. Mas é um bom jogo, bom para newbies em MOBA entenderem o estilo. Dota é simplesmente mais complexo, por isso eu considero melhor.

link permanente

respondeu Oct 16 '13 às 10:31

oldmarcussales's gravatar image

oldmarcussales
1

Dota tem estratégia em tudo tanto em line,picks quanto itens tbm,no dota a TF o sincronismo conta muito fora que no lol a mana e infinita já no dota tem que saber usar,resumindo no mais são dois grandes jogos só que dota na minha opinião e mais competitivo e LOL mais casual.Pra quem quer começar no ramo começa no LOL depois tenta aprender no Dota.

obs: esqueci de comentar que no LoL sempre se faz os mesmos itens pro hero pickado fator contra que no dota não tem.

link permanente

respondeu Oct 16 '13 às 10:43

Mangatsu's gravatar image

Mangatsu
21

editou Oct 16 '13 às 11:03

Não to vendo essa comparação... Eu acho o Dota muuuuuuuuito melhor, o LOL é fraco quanto a jogabilidade(principal parte de qualquer jogo), nem se compara.

link permanente

respondeu Oct 16 '13 às 10:50

natanflop's gravatar image

natanflop
1

O melhor DISPARADOOOOOOOo é HON HEROES OF NEWERTH !!!! abraço

link permanente

respondeu Oct 16 '13 às 10:55

rickfloripa's gravatar image

rickfloripa
1

Eu como Design de Games, e amante de jogo, digo sem sombrar de duvidas de League Of Legends é um game muito mais completo, bem estruturado e com historias bem mais criativas. No meu conceito de games, league esta um passo a frente de dota

link permanente

respondeu Oct 16 '13 às 11:10

javertjunior's gravatar image

javertjunior
11

editou Oct 16 '13 às 11:11

Fla Galera...visite meu blog sobre LOL

http://maisnubb.blogspot.com.br/

espero que gostem!!! Vlwss!!

link permanente

respondeu Oct 24 '13 às 12:29

oliveira_arthurmy7's gravatar image

oliveira_arthurmy7
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,468
×775
×135
×26
×14

pergunta feita: Oct 07 '13 às 11:33

pergunta lida: 5,966 vezes

última alteração: Oct 29 '13 às 07:44