Pessoal, eu tenho um PS3 e acabei de comprar o FIFA 14. Eu também tenho o 13 e gostei bastante do jogo, mas uma coisa que eu nunca gostei foi de alguns bugs do menu. Claro, eu não jogo no menu, mas os erros são muito chatos.

Quando comecei a jogar o FIFA 14 me surpreendi pois pensei que isso já tivesse sido resolvido. Pense num menu lerdo! É só comigo ou acontece também com vocês? Há alguma maneira de amenizar esse problema?

perguntou Oct 08 '13 às 15:16

eufilipe's gravatar image

eufilipe
11351

editou Oct 09 '13 às 15:18

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

O FIFA 14 está travando tanto que ontem o programa CQC visitou o evento de lançamento e o repórter perguntou ao representante se estava travando.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 15:48

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

O menu é um pouco lerdo mesmo. Mas nada que comprometa o jogo em si.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 15:51

william_dantas_2013's gravatar image

william_dantas_2013
2410553

O meu trava no UT como tambem no Modo Manager,Partida Rapida e outros... No menu também

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 18:18

jpedroca_pp's gravatar image

jpedroca_pp
26

Comprei o meu FIFA 14, a menos de uma semana, não gostei a lerdeza no menu, o jogo trava as vezes e na janela de transferência, você não tem como estipular qual o nível do jogador, meio que você compra no escuro ou depende muito do oheiro. Adorei o FIFA 14, mas isso me decepcionou.

link permanente

respondeu Oct 10 '13 às 12:15

AleVieira's gravatar image

AleVieira
16

Concordo em tudo o que você falou!

eufilipe's gravatar image eufilipe (Oct 10 '13 às 13:54)

Sim, o jogo não, concordo. Mas que é chato, é muito chato.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 15:53

eufilipe's gravatar image

eufilipe
11351

1

É chato mesmo kkk

william_dantas_2013's gravatar image william_dantas_2013 (Oct 08 '13 às 16:05)

Estou jogando FIFA14 a duas semanas e estou decepcionado!

No primeiro dia joguei mais de 20 partidas, sem problema nenhum. Depois, desliguei o PC e voltei a jogar no outro dia, quando percebi alguns travamentos.

Depois entrei no modo carreira, pronto... acabou meu jogo! Todos os jogos estão lentos. É quase 1 minuto para atravessar o campo. Os jogos de 04 minutos demoram cerca de 30 minutos para acabar.

Isso não é problema de desempenho do computador, porque no primeiro dia eu joguei sem problema nenhum. Fico pensando se não foi alguma atualização que ocorreu. Já fiz de tudo, até reinstalei em outro diretório. A unica coisa que falta fazer é formatar o computador.

link permanente

respondeu Oct 20 '13 às 02:57

flfranco's gravatar image

flfranco
1

fifa 2014 travado no xbox one: Eu efetuei a compra de um console por R$ 2.200,00 mais os jogos e a conta live resumindo quase 4.000,00, e ao chegar o game veio com problema no leitor não lia a mídia de jogo e fazia um barulhão que segundo a microsoft no exterior devido a esse problema o usuário recebe um download de jogo para compensar os dias sem jogar. após alguns dias e com muita paciência funcionou, agora após uma atualização a uma semana o jogo fifa 2014 parou, eu já liguei para 5 atendentes diferentes e 4 mandaram eu deletar o jogo e baixar novamente, depois nada continua o problema ,ontem um outro pediu que eu restaurasse o console , resumo perdi todos os jogos vou ter que baixar tudo de novo, mas o fifa que baixei primeiro continua travado, um atendente microsoft me indicou para eu ligar para EA GAMES , bem para minha surpresa eu tive que ficar 30 minutos fazendo uma ligação interurbana para são paulo, e após 30 min , nada o jogo continua travado e fui informado que uma equipe vai entrar em contato comigo mas não tem data, e aí como eu fico com esse elefante preto agóra aqui em casa pois um console que eu não posso jogar e pelo preço que paguei.?

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 14:59

willbati's gravatar image

willbati
1

cara eu joguei a vida inteira pro Evolution , agora como no xbox one só tinha fifa 2014 eu comprei mas pelo desgosto que me deu , nunca mais, e não indico para ninguém comprar, hoje faz duas semanas que estou com o console parado sem jogar o fifa , e ja liguei para o xbox para o EA GAmes, estou com vontade de acionar o procom

willbati's gravatar image willbati (Feb 06 '14 às 15:04)

O meu fifa 14 no ps4 o ultimate time vive caindo e as vezes no meio de uma partida fica difícil. Outra coisa toda vez que jogo um amistoso on line ele cai e não da sequencia nas próximas partidas temos que sair e convidar o amigo de novo é um saco toda hora repetir o convite e ficar falando com o amigo isto deveria ser consertado pelos desenvolvedores o mais rápido possível.

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 11:42

davidson1975's gravatar image

davidson1975
1

que po...........e essa desse fifa 14 para ps4......tem que pagar mensalmente ou anualmente para se jogar online...............deixa de ser safado diretor , promotor, ou o que for desse jogo...ja nao basta essa po............custar 199,00 reais ainda tem que pagar pra jogar online.....

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 23:55

drecogalo's gravatar image

drecogalo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,980
×482
×117
×87
×44

pergunta feita: Oct 08 '13 às 15:16

pergunta lida: 19,164 vezes

última alteração: Apr 01 '14 às 23:55