Gale, eu usava normalmente a PSN com a rede sem fio, agora o PS3 não acha mais o meu wifi. Ele acha o wifi dos vizinhos e todos os outros aparelhos também acham o wifi. O que eu posso fazer ?

perguntou Oct 08 '13 às 19:08

kennedydrummer's gravatar image

kennedydrummer
1111

editou Nov 08 às 17:10

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
144

O tópico é antigo mas o problema acabou de me ocorrer e eu resolvi de outra forma, então vou deixar aqui, talvez ajude alguém.

Pra resolver eu simplesmente mudei o canal e a largura do sinal wifi no roteador.

Geralmente essa configuração fica no roteador em: Wireless, configurações, largura do canal / canal.

Foi pá-puft.

abs

link permanente

respondeu Feb 11 '15 às 17:51

aluizioleite's gravatar image

aluizioleite
16

Altere o canal e a largura de canal. Funcionou aqui

link permanente

respondeu May 21 '16 às 07:07

felipegarcia81's gravatar image

felipegarcia81
16

Olá Galera, Tudo que foi recomendado, eu fiz mas não funcionou. Liguei para a Vivo, os caras falaram que era problema do PS3. Mentira. Eles não sabem como funcionam os equipamentos e nem mesmo conhecem as configuração dos modem que fornecem aos clientes Então resolvi problema de maneira bem simples. Encontrei em outro Post. ...Entre nas configurações: 192.168.25.1 user admin senha gvt12345, umas vez la dentro vc vai nas configurações de interface e por fim configurações de múltiplos SSIDs marque NÃO para opção Utilizar Wps, repare que apareceu em baixo o nome da sua rede SSID. Altere o tipo de autenticação para Wpa-Psk/Wpa2-Psk ... Agora vai funcionar! flw... Abraço

link permanente

respondeu Sep 02 '17 às 23:01

lucianolu's gravatar image

lucianolu
16

As configurações da operadora necessitam ser reiniciadas a qualquer mudança, então desligue o modem e o roteador wifi, depois ligue o Modem aguarde uns minutos e só então ligue o roteador WIFI.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 21:16

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.4k

Eu já reiniciei mais o ps3 ainda não achou o wifi, a minha operadora é a Net tem alguma configuração que possa impedir o ps3 de encontrar o wifi ?

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 11:13

kennedydrummer
1111

Kennedy,

Limpe o cache do PS3 e o desligue. Então, reinicie o modem (pode simplesmente retirar da tomada por uns 30 segundos e depois religá-lo), e, no console, faça a conexão novamente (como se fosse a primeira vez). Se ele achar o sinal mas não conectar, exclua o ponto e busque novamente o sinal, reinserindo os dados do ponto de acesso (na verdade, apenas a senha caso a rede seja protegida). Se nem estiver achando o sinal, pode ser problema no seu modem ou AP, mas você pode tentar uma nova busca no console.

Espero que resolva.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 11:20

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Oct 09 '13 às 11:20

Ja limpei o cache e reiniciei o modem e mesmo assim é ele não acha, fica dando falha em encontrar o Ip.

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 20:28

kennedydrummer
1111

Eu estava com o mesmo problema.Desde que trocou o moden da NET para technicolor td7300b meu ps3 e ps4 nao achavam a minha rede.

achei na própria playstation suport : http://suporte.br.playstation.com/app/answers/detail/a_id/4941/~/resolu%C3%A7%C3%A3o-de-problemas-de-conex%C3%A3o-de-rede-sem-fio

solução: você precisará usar um Ponto de Acesso Sem Fio (WAP) que suporta os protocolos sem fio 802.11b ou 802.11g. Se você tiver um Ponto de Acesso Sem Fio que seja 802.11n, você precisará configurá-lo para o modo misto (aceita sinais 802.11b ou 802.11g).

entra no modem, na opção wireless muda o regulatory mode. eu mudei também a brandwidth para 40Mhz.

FUNCIONOU!!!espero que ajude.

link permanente

respondeu Sep 14 '14 às 11:35

MaverickBR's gravatar image

MaverickBR
1

Seguinte desativar o servidor de midia, nas opções de rede da seguinte forma: Desative a conexão do servidor de mídia Para desativar a conexão do servidor de mídia:

No menu principal do XMB, vá para (Configurações) [Configurações do rede] Selecione [Conexão do servidor de mídia] e pressione o botão (X). Selecione [Desativar] e pressione o botão (X).

Funcionou para mim o/!

link permanente

respondeu Nov 05 '14 às 23:24

bueno_roger's gravatar image

bueno_roger
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,181
×1,047
×332

pergunta feita: Oct 08 '13 às 19:08

pergunta lida: 101,213 vezes

última alteração: Nov 08 às 17:10