Hoje notei que estou com problemas para enviar e receber arquivos de audio, de voz (pelo microfone) e as vezes também de fotos. Ja reiniciei o aparelho, ja desliguei e liguei, deixei por 30 segundos, ja desinstalei o aplicativo e reinstalei e nada acontece. Não é a internet, pois consigo abrir todos os aplicativos que requerem conexão a internet. Troquei o chip de uma operadora, mas ja apaguei a minha conta da operadora anterior, ja alterei meu numero anterior para esse novo no aplicativo, mas continua persistindo o problema Gostaria de verificar o que esta havendo, se é uma indisponibilidade geral, ou se é algum problema no aplicativo. O aplictivo é de extrema utilidade para mim. Meu aparelho é um Iphone 5 Uso a operadora Vivo |
Eu de novo... Uma coisa que fiz agora que ainda não tinha feito, foi desligar o wi-fi e tentar enviar pelo 3G... Deu certo, consegui enviar e inclusive baixar fotos recebidas!!! |
Oi, pessoal! Essa matéria dá algumas dicas para resolver problemas ao enviar fotos e vídeos no WhatsApp: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/nao-consegue-enviar-fotos-e-videos-no-whatsapp-veja-possiveis-solucoes.ghtml Espero que ajude =) |
Fico aliviado em saber que não é só o meu ... tenho S3 mini e o amigo tem o Xperia Z nos dois estamos com esse problema a 3 dias... não sei mais o que fazer pra corrigir |
Esta acontecendo a mesma coisa comigo, percebi isso ontem dia 08/10/13, já efetuei vários procedimentos inclusive quase todos os citados acima. Porem nada mudou... Percebi também que o mesmo problema esta o correndo com o e-mail, na minha caixa de saída o e-mail aparece com o arquivo, mas quem o recebe, não recebe com nenhum arquivo... (minha operadora é TIM) |
de fotos e video esta normal, de audio não testei |
Não estou conseguindo abri nem vídeos ou fotos e áudio, pelo 3G está normal... |
Olá, estou com o mesmo problema desde ontem cedo. Agora fiz os passos citados acima, desliguei o wi fi e utilizei o 3g e deu certo, mas será que só conseguiremos pelo 3g a partir de agora? O meu é um iphone 3gs e a operadora é a TIM João Sto André SP |
Estou com o mesmo problema, não consigo enviar nenhum arquivo do meu celular pelo Whatsapp. IPHONE 5>Modelo Frances> VIVO. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 08 '13 às 19:51
pergunta lida: 357,745 vezes
última alteração: Jun 18 '20 às 13:43
Oi, pessoal! Essa matéria dá algumas dicas para resolver problemas ao enviar fotos e vídeos no WhatsApp: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/nao-consegue-enviar-fotos-e-videos-no-whatsapp-veja-possiveis-solucoes.ghtml
Espero que ajude =)