Possuo um Motorola Defy. O mesmo estava com a bateria péssima, que não durava nem mesmo 1 hora. Decidi então trocá-la, e o fiz. Acontece que essa bateria nova não carrega no carregador que possuo (na verdade, em nenhum outro que tenho também). Coloquei-a no celular pela primeira vez e deu como 4% de bateria, pluguei na tomada e nada dela identificar que está carregando. A tela até acende, mas o led não liga e nem o nível de bateria sobe. Retirei e coloquei a bateria antiga. Depois da bateria antiga descarregar até o 1%, coloquei novamente a nova e a mesma agora apresenta carga de 65%. Não desce e nem sobe esta carga. Plugo na tomada, no PC e nada de identificar. Quando plugo o celular desligado na tomada ele aparece uma interrogação no que antes aparecia a porcentagem da carga. O celular não identifica o status da mesma, dizendo que o mesmo é desconhecido. Estou sem saber o que fazer!! Ajuda por favor!

perguntou Oct 08 '13 às 22:24

karolinamendonca_'s gravatar image

karolinamendonca_
1111

editou Oct 09 '13 às 16:22

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Karol,

Troque a bateria por outra, pois mesmo sendo original, pode estar danificada. Pelo que você contou, nem tem muita coisa para especular não, pois mesmo um carregador paralelo tem que carregar a bateria, e, como você já disse, ele funciona na antiga. Então, é bem provável que a bateria nova veio com algum vicio.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 08:18

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Bateria original da motorola para o aparelho?

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 22:44

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Sim, bateria original. To realmente sem entender NADA!

karolinamendonca_'s gravatar image karolinamendonca_ (Oct 08 '13 às 22:46)

No manual do aparelho tem alguma especificação ou procedimento para trocar bateria? Tipo desligar o aparelho.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 22:48

sergio_hossoi's gravatar image

sergio_hossoi
1111

Não, nenhuma. O carregador é que não é o oficial do defy, mas com a bateria antiga funcionava normalmente. Estou ficando preocupada.

karolinamendonca_'s gravatar image karolinamendonca_ (Oct 08 '13 às 22:52)

Não sei como é no Brasil, mas aqui no Japão, quando dá algum problema desse tipo, eu costumo entrar em contato com a assistência técnica, pessoalmente ou por telefone. Experimenta fazer isso.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 22:56

sergio_hossoi's gravatar image

sergio_hossoi
1111

Tentarei! Obrigada

karolinamendonca_'s gravatar image karolinamendonca_ (Oct 08 '13 às 22:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,868
×2,849
×1,769
×829
×50
×31

pergunta feita: Oct 08 '13 às 22:24

pergunta lida: 8,600 vezes

última alteração: Oct 09 '13 às 16:22