denys_1151
Membro
O site Wikee Imports é confiável?
Perguntou 11 anos atrás
Alguém já comprou pela wikee imports? Esse site é confiável?
Respostas
aleee
Membro
9 anos atrás
Comprei um produto onde o prazo de entrega eram 15 dias uteis e já faz 10 meses e não recebi!
Dety
Membro
9 anos atrás
NAO COMPRE!
Comprei e não recebi! E a resposta por e-mail (que é o único contato) é sempre "estamos trabalhando para melhor atender o seu pedido"ou "estamos providenciando"
CALOTEIROS. LADRÕES.
gabisampaiodias
Membro
10 anos atrás
Pessoal que gosta de comprar via internet. Aqui vai uma dica, No fabebook tem um grupo chamado promoface, é um grupo fechado que posta cupons, promoções e esquemas de como conseguir comprar celulares, notes e afins mais baratos. Comprei um LG G2 ontem a 715 reais, por isso estou indicando o grupo. Vou deixar o link abaixo. https://www.facebook.com/groups/promoface/
Elvis Di Paula
Membro
10 anos atrás
Acho que quem fala que a Wikee é confiável só pode ser os funcionários dela escrevendo pela internet tentando reverter a péssima reputação da empresa.
Comprei uma camiseta no dia 31/12/2014, há sete meses. Eles não entregaram e não devolveram o dinheiro. São ladrões do bolso alheio.
daniziatransportes
Membro
10 anos atrás
Tambem fui roubado, paguei em 26/03 e até hoje não recebi os produtos, são criminosos e deveriam estar presos.
jcrn1971
Membro
10 anos atrás
esta loja nao entrega,cuidado com depoimentos favoráveis,podem fazer parte da quadrilha,veja a quantidade de ações na justiça contra a quadrilha,pois chamar de loja seria elogios.
PauloGomes
Membro
10 anos atrás
Não comprem, bando de caloteiros, bandidos.
Recebem e somem.
Não entendo como este site esta no ar a tanto tempo,
continua noticiando e ainda tem idiotas como eu que
compram.
jandercosTA
Membro
10 anos atrás
NAO COMPREM NADA NA LOJAS WIKKE. PICARETAGEM
jandercosTA
Membro
10 anos atrás
NAO COMPREM!!!! PAGUEI E NUNCA RECEBI!
walas
Membro
10 anos atrás
essa loja wikke nao faz o que promete,comprei 2 camisas a 5 meses atras e nunca chegou nada.