Chiigor
Membro
Qual a melhor versão do Windows 7 para as minhas configurações?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Bom Dia!
Comprei um notebook do meu irmão com a intenção de "economizar" não sei ao certo se valeu a pena pois vou ter de trocar o HD e talvez o cooler da placa mãe. Pelo fato do HD estar com estar com defeito instalei o Windows 7 Ultimate com as seguintes configurações:
Positivo Premium
Windows 7 Ultimate 32 Bits
Pentium Dual Core T4300 2.10GHz x2
Memoriam RAM 4,00 GB (Tem a seguinte mensagem ao lado "utilizável 2,98GB" e normal isso?)
Qual Windows e recomendável para essas configurações? Home Basic / Home Premium / Professional ou Ultimate??
Vou utilizar o note mais para estudos e assistir filmes.
Obrigado!
Respostas
lucianocalheiros
Membro
13 anos atrás
windows home basic que pelo uso que vais fazer do notebook e o ideal pois não usa o hardware pra coisas que não usaras muito

ViNi
Moderador
13 anos atrás
Windows 7 ULTIMATE
Sem duvida!
Pontelli
Membro
13 anos atrás
Recomendo a Home Premium ou a Professional, mas ambas em 64 bits.
panda
Membro
13 anos atrás
Windows Home Premium x64. O Windows Ultimate traz alguns recursos e aplicações que jamais são utilizados pela maioria dos usuários. Logo porque instalar um SO que consome mais memória, mesmo que seja mínimo?
Everson Oliveira
Membro
13 anos atrás
home premiun x64... o pro e o ultimate tem funções q vc com certeza n utiliza e sem contar q o processador e pentium dual core... nem core 2 ele é.
correiarangel
Membro
13 anos atrás
Windows 7 ULTIMATE 64 bits sem duvida vai ter tudo do Home Premium e ainda mais!
startraker
Membro
13 anos atrás
Sistemas de 32 bits gerenciam até apenas 3,2Gb de Ram, ou seja, se você tem 4Gb de Ram, a diferença o sistema não consegue utilizar. Com sistemas de 64bits isso não é mais problema, em compensação é bom testar se os programas que você costuma usar tem versões 64bits ou eles rodam em 64bits, pois alguns programas mais antigos não funcionam, mas em relação a Drivers e programas novos, vc não deverá ter problemas, sem dúvida, pra essa configuração, melhor utilizar a partir do Home Premium e versões 64bits.
McLovin
Membro
13 anos atrás
"qual a diferença do 32 e 64"
à algum tempo pesquisei pela mesma dúvida, melhor resposta foi essa.
link text
espero que esclareça para vocês também.
vinmi
Membro
13 anos atrás
Eu aconselharia o Windows 7 ULTIMATE, pois com ele terá um melhor aproveitamento de toda sua configuração ! E também a compatibilidade dele é muito boa !
Chiigor
Membro
13 anos atrás
Decidido! Assim que trocar o HD vou instalar o Home Premium! Valeu !!