1
1

Estou para comprar um Nintendo Wii por R$ 500,00 reais . Umas pessoas falam que ele é um excelente video game, outros falam que não vale a pena gastar R$ 500,00 em um video game que já saio de '' moda '' . Por isso fiquei na dúvida, vale ou não a pena ?

perguntou Oct 09 '13 às 10:54

yurilima2013's gravatar image

yurilima2013
10101341

editou Feb 03 '16 às 15:16

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Nunca entendi por que dizem que jogos saem de moda...

Não existe moda em jogos, bons jogos serão sempre bons jogos... Quer dizer que Mario rpg de SNES saiu de moda? Duvido que alguem que goste de RPGs não va querer jogar... isso não existe.

Wii tem otimos titulos, mas se você quer comprar um game da nintendo compre o Wii U, que roda os games do Wii tambem, alem dos games que serão lançados pra Wii U em breve...

Mas Wii sempre valeu a pena

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 10:57

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Está.

A Nintendo começa a depender exclusivamente dos seus fãs, vez que o Wii U não teve nem a sombra do sucesso do Wii original, se resumindo a um ridículo controle que mais parece um tablet.

Pegue estes seus R$500,00, coloque mais R$100,00 ou R$200,00 e parta para Xbox 360 que é muito mais negócio. Por sinal, não é raro encontrar o console da MS na casa dos quinhentos reais em promoções (ainda mais agora, perto do dia das crianças). É só ficar ligado!

Nintendo, hoje em dia, só para quem é fã de Mario e cia (ou criancinha bobinha, porque se o pequeno for mais espertinho, já quer logo um Xbox ou Playstation, kkkkkk!).

Abraço.

PS: Nintendo perdeu a graça depois do SNES. Mas foi elogiável a tentativa com o Game Cube, embora fracassada e que, por certo, mudou os rumos da empresa.

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 11:02

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Oct 09 '13 às 11:04

Gabriel não concordo, por mais que eu goste de jogos pesados e altos gráficos. Tem pessoas não se importa com gráfico ou jogabilidade e sim entretenimento familiar. Então o correto é verificar se o valor do console condiz com a realidade que ele quer pagar e não criticar o console por ele ser focado em entretenimento. Se o amigo quer comprar esse console é porque ele tem os motivos deles, como ele também teria se optasse por um Xbox ou PS.

Caue%20Oliveira's gravatar image Caue Oliveira (Nov 13 '13 às 02:00)

Você deve no minimo nao ter jogado o Wii U né?

Ele não se resume somente ao gamepad (que por sinal é muito massa). Ele tem varios jogos bons. Ontem chegou meu Super Mario 3D World que é sensacional. Na hora que fui ver o jogo da Ponte mudei o game pra jogar somente no gamepad e na tv o jogo.

Além disso os graficos dele são de next gen, Assassins Creed IV, Call of Duty, Resident Evil, Mass Effect, Deus Ex entre outros jogos que não são da Nintendo.

Além dos jogos classicos da Nintendo e possibilidade de jogar jogos de Wii.

E outra se o gamepad fosse tao ruim, a sony nao estava querendo fazer o mesmo com o combo PS4 e PS Vita.

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Dec 05 '13 às 07:36)

Foi nisso que pensei mesmo, não tem como sair de moda . Mas esse nintendo Wii U tem mt diferença no valor ?

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 11:03

yurilima2013's gravatar image

yurilima2013
10101341

1

Sim bastante kkkkk

Pelo mesmo preço so o xbox 360 e o PS 3!

Dos 3 eu prefiro o 360, mas se você quer saber se o Wii vale a pena, vale sim... Mesmo dependendo dos fans, como disse o gabriel, os jogos ainda são fantasticos...

ps.: como respondeu se a pergunta foi fechada? o_o

ps.2: Gabriel, concordo que o controle do Wii U é ridiculo kkk, mas o do wii funciona nele... E o fracasso do Wii U é exatamente pela falta de jogos, mas já começam a sair. Assassin creed 4 foi lançado pra Wii U tambem... Ja ja sai SSB, zelda wind waker HD ja saiu... é questão de tempo po Wii U ganhar mercado... Pena que acho que poderá ser meio tarde

harken's gravatar image harken (Oct 09 '13 às 11:09)
1

da pra fazer comentários em perguntas fechadas, vai entender...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 09 '13 às 11:11)

Então,

Mas eu levei em conta o possível fato do autor da pergunta não ter nenhum console, e, neste caso, sem sombra de dúvidas que, mesmo o Wii U, tende a ser preterido ante Xbox e Playstation. Mesmo o Wii original, que já é encontrado em promoções por até menos do que R$500,00, não vale a pena como único console pra quem não seja um mero jogador quinzenal ou uma criança pequena.

Com relação aos novos jogos do Wii U, francamente, não creio que seja a salvação, pois o Wii U é muito inferior ao PS4 e Xbox One. Qualquer multiplataforma vai ser muito melhor nos dois novos consoles. Fica sobrando para a Nintendo suas franquias, Mario, Zelda, Pokemon e afins, o que, hoje, é muito pouco. Tal investida da Nintendo deveria ter ocorrido já no primeiro Wii, e não só agora no U, que vale dizer, se antecipou demais ante a concorrência.

Valeu!

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Oct 09 '13 às 15:06)

O Wii original ainda VALE muito à pena sim! Seja pelo baixo preço do console (R$500) seja pela extensa biblioteca de mais de 1500 títulos lançados para o console, os jogos já possuem a concepção desta geração!

Eu tenho as 3 plataformas, em casa, e até hoje eu jogo o Wii ORIGINAL. Alguns games antigos, você tem uma experiência única somente com o Wii + Acessório: Resident Evil Wii Edition, jogado com a ESCOPETA!

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 13:36

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Oct 09 '13 às 14:16

1

Já existem perguntas comparando os consoles, não precisava criar mais uma...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 09 '13 às 13:39)
2

A barra de busca ta ali pra isso '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 09 '13 às 13:44)
1

Não '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 09 '13 às 14:13)

O Wii U está sendo vendido lá fora (EUA) por $299. A Nintendo anunciou recentemente um corte de $50 na unidade da versão de LUXO do console. Aqui dá para comprar por uns R$900 no Mercado Livre. Ao comprar o Wii U, você estará herdando toda a biblioteca de jogos originais do primeiro Wii assim como seus acessórios!

alt text

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 15:12

cefb_brandao
(suspenso)

editou Dec 05 '13 às 02:57

1

Alguem que concorda cmg =D kkk

harken's gravatar image harken (Oct 09 '13 às 16:00)

Depende..vai muito do que vc quer e tals..se for pra tirar um lazer apenas, acho que vale sim a pena comprar um (não sei por esse preço), agora se for pra jogar os jogos top ai não compensa..

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 09:08

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Cara, o Wii tem jogos muito originais, que vc não encontra fácil por ai! Como por exemplo: Muramasa: The Demon Blade!

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 20:46

cefb_brandao
(suspenso)

editou Dec 05 '13 às 02:54

Em 2013 valia hoje acho que não hein...

link permanente

respondeu Feb 01 '16 às 17:56

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Vale a pena pegar um Nintendo WII U assim vale a pena :D

link permanente

respondeu Feb 04 '16 às 07:51

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162124856

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×468
×381
×153
×61
×9

pergunta feita: Oct 09 '13 às 10:54

pergunta lida: 15,904 vezes

última alteração: Feb 04 '16 às 07:51