Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Vale a pena pagar 500 reais em um Nintendo Wii?

Perguntou 11 anos atrás

Estou para comprar um Nintendo Wii por R$ 500,00 reais .
Umas pessoas falam que ele é um excelente video game, outros falam que não vale a pena gastar R$ 500,00 em um video game que já saio de '' moda '' .
Por isso fiquei na dúvida, vale ou não a pena ?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Vale a pena pegar um Nintendo WII U assim vale a pena :D

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Em 2013 valia hoje acho que não hein...

Luiz_lima

Membro

11 anos atrás

Depende..vai muito do que vc quer e tals..se for pra tirar um lazer apenas, acho que vale sim a pena comprar um (não sei por esse preço), agora se for pra jogar os jogos top ai não compensa..

11 anos atrás

Foi nisso que pensei mesmo, não tem como sair de moda .
Mas esse nintendo Wii U tem mt diferença no valor ?

11 anos atrás

Está. 

A Nintendo começa a depender exclusivamente dos seus fãs, vez que o Wii U não teve nem a sombra do sucesso do Wii original, se resumindo a um ridículo controle que mais parece um tablet. 

Pegue estes seus R$500,00, coloque mais R$100,00 ou R$200,00 e parta para Xbox 360 que é muito mais negócio. Por sinal, não é raro encontrar o console da MS na casa dos quinhentos reais em promoções (ainda mais agora, perto do dia das crianças). É só ficar ligado! 

Nintendo, hoje em dia, só para quem é fã de Mario e cia (ou criancinha bobinha, porque se o pequeno for mais espertinho, já quer logo um Xbox ou Playstation, kkkkkk!).

Abraço.

PS: Nintendo perdeu a graça depois do SNES. Mas foi elogiável a tentativa com o Game Cube, embora fracassada e que, por certo, mudou os rumos da empresa.

harken

Membro

11 anos atrás

Nunca entendi por que dizem que jogos saem de moda...

Não existe moda em jogos, bons jogos serão sempre bons jogos... Quer dizer que Mario rpg de SNES saiu de moda? Duvido que alguem que goste de RPGs não va querer jogar... isso não existe.

Wii tem otimos titulos, mas se você quer comprar um game da nintendo compre o Wii U, que roda os games do Wii tambem, alem dos games que serão lançados pra Wii U em breve...

Mas Wii sempre valeu a pena

PUBLICIDADE