perguntou Oct 10 '13 às 13:24

jorgealmeida93's gravatar image

jorgealmeida93
3331

editou Oct 10 '13 às 15:52

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

vai por mim meu amigo, pega coisa garantida 100% vai de Galaxy S Duos ;) não vai se arrepender.

Joseph_minibot's gravatar image Joseph_minibot (Oct 25 '13 às 12:06)
cljpinto's gravatar image cljpinto (Oct 26 '13 às 21:02)

Pela Configuração do Processador,RAM,Câmera vai de CCE Motion Plus, porém pela confiabilidade no fator Marca e Suporte é bom o Samsung Galaxy S Duos.

link permanente

respondeu Oct 10 '13 às 13:50

Fan%20Boy's gravatar image

Fan Boy
469114

O Que me deixar desconfiado do motion é ele ser da CCE, mas já fiquei sabendo que CCE agora é Lenovo, se isso for verdade a marca deve melhorar ?

jorgealmeida93's gravatar image jorgealmeida93 (Oct 10 '13 às 14:14)

Isto pode ser um Fator Importante, e pode melhorar mas ainda não tenho informações disto, mas a Samsung ainda desbanca a CCE e a Lenovo, como é o velho ditado popular CCE quer dizer Conserta Conserta Estraga kkkkkk

Fan%20Boy's gravatar image Fan Boy (Oct 10 '13 às 16:34)
cljpinto's gravatar image cljpinto (Oct 26 '13 às 20:58)

Deixei de acreditar em "marcas de referência" aqui no Brasil. Neste país já tive dois Nokias, um N8-00 que ao fim de um mês de utilização começou a dar problemas, foi 5 vezes á autorizada, até que consegui que a Nokia mo trocasse por um Lumia 800, o qual ao fim de 3 meses começou a reiniciar sem razão. Reiniciava por lhe apetecia e pronto... Acabei por voltar a utilizar um velho Nokia de 2002 que me satisfez até eu ter adquirido, há menos de 4 meses um LG Optimus L7, atrelado a um plano Oi Conta Total, que também se veio a demonstrar não ser "flor que se cheire" tão lento ele é. Há mais ou menos 4 meses atrás comprei um CCE SM 70 para a minha mulher e vejo que tem sido um celular simplesmente espantoso. Por isso adquiri hoje, via Extra Shopping, um CCE SK504, que espero seja tão bom quanto o SM 70. Marcas de referência aqui no Brasil não compro mais, poruqe são a maior mentira. E apesar de não ser brasileiro, uma vez que vivo no Brasil, cumpre-me "ajudar" a industria brasileira, e não pagar exorbitâncias para "potências" estrangeiras que só exploram a vaidade de quem andar a ostentar tecnologia pior do que a nacional e pela qual paga muito mais dinheiro. Eu gosto do meu dinheiro, por isso não o desbarato em vão... Vou de CCE SK504 sim senhor, e vou muito bem e bem mais barato: 615, 12 reais à vista no boleto... E disse...!!!

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 17:28

Abel%20Dinis's gravatar image

Abel Dinis
126

Concordo com o amigo acima. Tenho um CCE SM70 e tou espantado com a qualidade do produto pelo preço que comprei, pois um de igual configuração de uma marca mais famosa em celulares é cerca de R$ 400,00 mais caro. Imagino que esse SK 504 com um poderoso processador Snap Dragon por esse preço é uma grande pechincha!

jeff2013bsb's gravatar image jeff2013bsb (Oct 25 '13 às 11:59)

tanto é melhor,que o cce sm70 está em 1º lugar como mais vendido em vários sites!

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 11:08

cristiano%20fernandes's gravatar image

cristiano fernandes
6

Cara, vá de Samsung. Ou vá de Nokia, Sony ou Apple. Estes são os "caras". Esqueça CCE, ZTE, Tekpix, Brastemp, Boticário, rsrsrs

link permanente

respondeu Oct 10 '13 às 15:38

alasemard's gravatar image

alasemard
1556

editou Oct 10 '13 às 15:39

Pelo jeito você não conhece ninguém que tenha um celular CCE modelo SM70 ou SK504! Garanto que iria se surpreender.

cljpinto's gravatar image cljpinto (Oct 26 '13 às 20:41)

A CCE realmente é da lenovo, porém eu iria de Samsung, que de qualquer forma é mais confiável. Aliás, você já deu uma olhada nos modelos da Motorola? Tem o RAZR D3 que está na mesma faixa de preço do S duos e é melhor. www.techtudo.com.br/review/motorola-razr-d3/review-do-motorola-razr-d3-android-potente-prova-que-aparencia-engana.html

link permanente

respondeu Oct 10 '13 às 20:49

Ca%20Amill's gravatar image

Ca Amill
33426

Se você conseguir um celular que tenha as configurações dele, tamanho da tela,camera,processador,e com melhor custo beneficio, me avise.porque não tenho preconceito nenhum com a marca,comprei o SM70 pra ver se valia apena e não me arrependi!

cljpinto's gravatar image cljpinto (Oct 26 '13 às 20:50)

So mais o Meu Blu life Play - ohh melhor =)

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 12:00

daniel_pl_daniel's gravatar image

daniel_pl_daniel
1

eu tenho um modelo da CCE MOBI sm70,e não tenho o que reclamar,não tive nenhum problema com o aparelho.E tem muitas funcionalidades que aparelhos mais caros não tem!

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 18:34

cljpinto's gravatar image

cljpinto
21

Kkkkkkkkkk sansung e confiavel ...eu tinha um granduos que caiu ao chao de uma altura de 30 cm a tela trinco tudoooo parecia que era de sal .ai fui eu na autorizada no rio despreocupado pois como mesmo vcs falam sansung passa confiança sim ela pasaa .so nas maquinas de lavar ne .por que na autorizada me cobraram o preco do celular pra consertar ...kkkk.. eu torindo agora mas me odiei no dia emfim ....vamos seguir do jeito que mamae falava com nosco...siga o coracao...o meu ta no preço..

link permanente

respondeu Oct 26 '13 às 14:46

lleows's gravatar image

lleows
1

Ate porque se algo e batato vc aprende nao se arepende muito...mas se algo que te cria espectativas te dee!?ecepciona aiiii meu irmao ...e bye forever i neve will love again.( thau pra sempre eu nunka irei te amar de novo) Sansung passo laaaaaaáa longe da minha eaquina E mandei beijus pra ela

link permanente

respondeu Oct 26 '13 às 14:52

lleows's gravatar image

lleows
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,856
×3,493
×773
×49
×8

pergunta feita: Oct 10 '13 às 13:24

pergunta lida: 22,991 vezes

última alteração: Mar 08 '14 às 22:10