Ao retirar o 'Visto pela última vez' do WhatsApp o que os usuários vêem?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Quando eu tiro a opção Mostrar "visto pelo ultima vez" no IPhone 5, qual a mensagem os usuarios visualizam ? Eu fico sempre online ?

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

10 anos atrás

Acho que não aparece nada, nem que você está online, nem offline... mas não tenho certeza, nunca testei o recurso.

Dá uma olhada: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-remover-o-visto-pela-ultima-vez-do-whatsapp.html

Espero que ajude! ;)