Eu comprei meu PS3 já tem 1 ano e eu só tenho 5 jogos,eu estava querendo comprar mais e achei esse site com os preços muito bom,eu queria saber se ele é confiavel. E o Site Kabum é bom tambem? Eu ja verifiquei o índice de reclamaçoes do ShopB e da Kabum no ReclameAqui e achei bem satisfatorio,mas eu queria saber a opinião de voces.

perguntou Oct 11 '13 às 19:39

Percival%20de%20Souza%207's gravatar image

Percival de Souza 7
353743324

editou Oct 14 '13 às 12:03

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Ambas são bem conhecidas e confiáveis afinal a "fama" da loja é que traz a sensação de confiança e você parece já ter feito o certo procurando informações sobre elas, olhe também as redes sociais dessas lojas lá você poderá ver se tem muitas pessoas reclamando dela e tals, procure no Google por resultados dos últimos 3 ou 6 meses sobre a loja geralmente aparecem resultados do Reclame Aqui se existirem, agora se você estiver procurando por experiências pessoais de compras eu ainda não utilizei nenhuma das duas lojas infelizmente.

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 20:48

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,441
×3,103
×626
×366
×101

pergunta feita: Oct 11 '13 às 19:39

pergunta lida: 7,340 vezes

última alteração: Oct 14 '13 às 12:03