Bom galera, comprei o Galaxy Trend esses dias, e vi que ele é pouco conhecido, na verdade as unicas informações que eu encontrei dele foi no proprio site da samsung.. Fiz o root nele uma vez pelo 1clickroot, e ficou lento.. Agora eu fiz pelo unlockroot e ate agora ta normal, minha duvida mesmo é se alguem sabe me dizer se ele é um bom celular, as malandragens que funcionam nele, se alguem possui...

perguntou Oct 11 '13 às 19:59

halissontoptops's gravatar image

halissontoptops
2221

editou Oct 14 '13 às 13:35

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Cara, tenho ele, ele é muito bom, é atualizado, 1GHs de processador, a câmera traseira dele é 5MP e a frontal é VGA, bateria de longa duração(se sabendo usar), Android 4.0.4, apareçem jogos do GP( GooglePlay) que normalmente não aparece em outros aparelhos(Galaxy Y), no meu veio com o logo da Claro, mas é desbloqueado, é nítido, o meu veio 3G(internet móvel), tem GPS, tem botão Home, tem Lanterna Widget's, veio o Google Chrome.

RESUMINDO:

Recomendo, muuuuito bom, é rápido.

link permanente

respondeu Dec 31 '13 às 22:56

Dragonmew's gravatar image

Dragonmew
1

Vc conseguiu instalar a Clock work mod recovery nele?

link permanente

respondeu Jan 23 '15 às 04:09

galaxytrend%20S7560M's gravatar image

galaxytrend S7560M
1

Meu filho tem um aparelho desses e é de ótimo desempenho, portanto vale muito a pena o comprar.Desenvolvimento rápido e não trava, a câmera fotográfica é bem boa, sistema operacional show e permite a instalação de vários apps.E em um preço bem top, confira nessa site https://www.lidimania.com.br/.

link permanente

respondeu Jan 23 '15 às 17:12

nandoperessantos's gravatar image

nandoperessantos
125

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,874
×3,531
×1,985
×1,603
×6

pergunta feita: Oct 11 '13 às 19:59

pergunta lida: 2,961 vezes

última alteração: Jan 23 '15 às 17:12