Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Alguém tem ou conhece o Galaxy Trend?

Perguntou 11 anos atrás

Bom galera, comprei o Galaxy Trend esses dias, e vi que ele é pouco conhecido, na verdade as unicas informações que eu encontrei dele foi no proprio site da samsung..
Fiz o root nele uma vez pelo 1clickroot, e ficou lento..
Agora eu fiz pelo unlockroot e ate agora ta normal, minha duvida mesmo é se alguem sabe me dizer se ele é um bom celular, as malandragens que funcionam nele, se alguem possui...

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Meu filho tem um aparelho desses e é de ótimo desempenho, portanto vale muito a pena o comprar.Desenvolvimento rápido e não trava, a câmera fotográfica é bem boa, sistema operacional show e permite a instalação de vários apps.E em um preço bem top, confira nessa site https://www.lidimania.com.br/.

10 anos atrás

Vc conseguiu instalar a Clock work mod recovery nele?

Dragonmew

Membro

11 anos atrás

Cara, tenho ele, ele é muito bom, é atualizado, 1GHs de processador, a câmera traseira dele é 5MP e a frontal é VGA, bateria de longa duração(se sabendo usar), Android 4.0.4, apareçem jogos do GP( GooglePlay) que normalmente não aparece em outros aparelhos(Galaxy Y), no meu veio com o logo da Claro, mas é desbloqueado, é nítido, o meu veio 3G(internet móvel), tem GPS, tem botão Home, tem Lanterna Widget's, veio o Google Chrome.

RESUMINDO:

Recomendo, muuuuito bom, é rápido.

PUBLICIDADE