0
1

Qual dessas duas franquias do mundo dos games é melhor?

perguntou Oct 12 '13 às 06:24

Percival%20de%20Souza%207's gravatar image

Percival de Souza 7
353743324

fechado Oct 25 '13 às 11:09

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Bom, concerteza o BF IV que está saindo já, está em versão open beta, o jogo ficou muito realista, muito bom mesmo estava vendo o review do game, não vai sobrar pra concorrente algum

Joseph_minibot's gravatar image Joseph_minibot (Oct 25 '13 às 11:39)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Oct 25 '13 às 11:09

As duas FRANQUIAS são ótimas no que se refere a jogos de tiro (FPS), não há como errar:

Call of Duty: Modern WarFare 3

Melhor jogabilidade e diversão e também plug and play!

Battlefield 3

Melhores Gráficos ao estilo fotorrealismo!

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 19:14

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Oct 23 '13 às 08:35

Nunca joguei Battlefield pra valer, mas pra mim Call of Duty é sensacional, todos são viciantes!

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/call-duty-ghosts.html ;)

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 17:37

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Tenho todos e nas duas plataformas atuais, sem duvida alguma a linha Battlefield ganha longe, e ate corvadia mas no modo multiplayer que e o melhor modo de todos os jogos. Quanto a estoria, Modern Warfare 1 e 2 sao melhores que Battlefield Bad Company 1 e 2 neste quesito e nem tanto quando ao Bad Company 2, Ja o Battlefield 3 e melhor em estoria e em multiplayer e insuperavel. "Deus Criou a Mulher, o Homem Criou Battlefield 3!" Estou falando de perfeicao e nao de preferencia sexual. A linha Modern Warfare fica parecendo jogo de crianca no multiplayer. Lembro que gosto dos dois jogos, mas eu que tenho mais de 100 jogos nas duas plataformas afirmo que sinto que estou perdendo tempo quando nao estou jogando Battlefield 3. Jogar em equipe, com os amigo, esquadroes fazem toda a diferenca para se ganhar a partida com estrategia e habilidade em conjunto, fora os veiculos, destruicao e a fisica dos projeteis e particulas... AWESOME!

link permanente

respondeu Oct 23 '13 às 00:39

marcopaf0's gravatar image

marcopaf0
218

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,389
×773
×92
×53

pergunta feita: Oct 12 '13 às 06:24

pergunta lida: 3,858 vezes

última alteração: Oct 25 '13 às 11:39