ontem eu ganhei um xbox e fui formatar um hd externo de 500 gb para fat32 (único formato aceito pelo xbox, durante a formatação feita pelo windows mesmo, em meu computador fui no hd externo e coloquei formatar e desabilitei a formatação rápida, como sou muito impaciente cancelei pra tentar formatar por algum programa, mas infelizmente ele não aparece mais, só aparece no gerenciamento de disco ,mas como não alocado, o que eu faço ?

perguntou Oct 12 '13 às 10:43

mateuscastrob's gravatar image

mateuscastrob
11326

editou Oct 14 '13 às 14:09

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

É bom lembrar que, a fim de evitar a ocorrência de danos dados secundários, após os dados são perdidos, pare de usar o seu hd externo. De fato, os arquivos perdidos ainda estão no guia, mas apenas invisível. Se você continuar a usá-lo, esses arquivos perdidos serão substituídas, Uma vez que a sobrescrição de dados ocorre, é impossível recuperar seus dados perdidos. Existem muitas ferramentas que podem ajudá-lo a recuperá-los, Você pode digitar “Como recuperar dados do HD”no Google ou Baixaki. Vai encontrar um monte de ferramente confiável e professional para recuperar hd externo.

kimLee's gravatar image kimLee (Jun 16 '16 às 23:17)

Opa. Tudo beleza @mateuscastrob?

Amigo, já passei por isso. O gerenciamento identifica pelo fato de ser um espaço não alocado, a partir do momento em que você cancelou a formatação...

Baixe um gerenciador de discos que permita você reconfigurar o seu HD, como o Partition Master, que você pode baixa-lo aqui.

Abraço e boa sorte! :-)

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 17:01

marcusdefarias's gravatar image

marcusdefarias
166

Isso acontece pois não existe parições lógicas nele pois foram apagadas na formatação e como vc cancelou o Windows não concluiu a criação da nova partição. Neste caso vc terá que criar manualmente a partição.

Siga os passos:

Clique com botão direito do mouse no icone "Computador" selecione "Gerenciar" > depois "Gerenciamento de discos" irá aparecer a lista de volumes disponíveis clique com botão direito do mouse em cima do seu HD sem partição faça a opção "Formatar" e pronto.

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 19:23

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

@conexaoblog_2013_7_5 , não aparece o hd externo, somente o disco rígido interno e o reservado pelo sistema.

link permanente

respondeu Oct 13 '13 às 16:39

mateuscastrob
11326

@marcusdefarias Obrigadooo eu te amooooo !!!

link permanente

respondeu Oct 13 '13 às 17:03

mateuscastrob
11326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×189
×42
×11

pergunta feita: Oct 12 '13 às 10:43

pergunta lida: 18,860 vezes

última alteração: Jun 16 '16 às 23:17