Meu Galaxy S3 molhou e o concerto fica muito caro. Vou comprar um outro novo da Samsung. eu vou perder tudo (contatos, apps comprados, etc...) que estava no meu S3 que morreu? o que é possível recuperar com a conta da Samsung e do Google?

muito obrigado!

perguntou Oct 12 '13 às 13:28

thiagofranzin's gravatar image

thiagofranzin
1111

editou Nov 01 '16 às 19:28

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Oi, @thiagofranzin. Não se preocupe, se você conectou sua conta do Google ao seu celular, automáticamente seus contatos são salvos, seus apps e algumas configurações.

Quando você comprar seu novo celular, será solicitada uma conta do Google para iniciar o aparelho, então você informa a conta que era utilizada anteriormente no outro smartphone.

Espero que tenha entendido. Abraço e boa sorte! :-)

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 16:58

marcusdefarias's gravatar image

marcusdefarias
166

Mas fotos e músicas? tenho a mesma duvida.

gbelardi's gravatar image gbelardi (Oct 12 '13 às 17:50)

Então @gbelardi. Com relação as suas fotos, se você tinha algum aplicativo que as guardava nas nuvens, como o Dropbox, ou como o próprio Plus do Google, você as tem salvas nas respectivas contas, como eu faço atualmente. Já as músicas, você terá que ter em outro lugar, infelizmente não tem como recuperar.

Abraço.

marcusdefarias's gravatar image marcusdefarias (Oct 12 '13 às 20:23)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,825
×3,446
×417
×206
×143

pergunta feita: Oct 12 '13 às 13:28

pergunta lida: 6,547 vezes

última alteração: Nov 01 '16 às 19:28