Se eu Mecher no Playstation NetWork o que acontéce com o meu playstation 3 ??? eu quero saber se pega virus,se da algum problema,se da pra jogar normal se acontesse alguma coisa de errado no meu playstation 3 ?? pf me ajudem!!

Obrigado

obs. meu playstation 3 é bloqueado!

perguntou Apr 07 '12 às 20:30

Tado%20Sam's gravatar image

Tado Sam
1121

editou Apr 09 '12 às 13:12

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Não, não pode danificar. Não existe isso de vírus. Problemas de acesso a informacão pessoal existiram, mas a Sony garante que não há mais problemas.

Se o seu PS3 for desbloqueado, o que pode acontecer é você acabar com o console travado de novo. Mas isso e facilmente reversível levando o console para ser novamente destravado em algum local especializado.

link permanente

respondeu Apr 09 '12 às 13:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

novamente destravado é difícil já que métodos de downgrade no ps3 são impossíveis no momento

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jun 26 '12 às 10:11)

vai gente me ajuda ae

link permanente

respondeu Apr 07 '12 às 20:33

Tado%20Sam's gravatar image

Tado Sam
1121

Depende, seu PS3 é desbloqueado ? Se não for, ao mexer na PS Network você poderá navegar na internet (se estiver conectado a uma rede sem fio, ou cabo de rede)!

Não entendi bem a pergunta ! Refaça ela melhor !

link permanente

respondeu Apr 08 '12 às 08:10

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

LOl.

O psn nao danifica O PSN AUMENTA A SUA DIVERSÃO

SE VOCE TEM UM PS3 PSN È UMA OBRIGAÇAO!! È EXTREMAMENTE BOM!

link permanente

respondeu Jun 24 '12 às 08:42

IloveConsoles's gravatar image

IloveConsoles
186

eu tenho um ps3 desbloqueado e jogo normalmente on é só ter o rogero 4.31 e o muntimen 04.20

link permanente

respondeu Mar 05 '13 às 22:46

F_RamosSouza's gravatar image

F_RamosSouza
55640

F_RamosSouza

Depois quando o preço dos jogos ficarem mais caros você não poste reclamações, acho que esse "desbloqueio" será mais difícil na próxima geração, então aproveite bastante seu roubo.

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 08:31

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

eu to aproveitando mto msm posso ter qualquer jogo q quiser a maioria de graça e para comprar é 10reais ;-)

F_RamosSouza's gravatar image F_RamosSouza (Mar 06 '13 às 12:47)

acho que voce está confundindo com xbox, não existe jogo de ps3 falso a venda, se voce paga pra baixar desculpe dizer mas vocé é bem burro

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Mar 06 '13 às 14:57)

eu pago pq é por consideração, tenho um amigo q trampa numa loja de games ele me passa quer jogo q eu quiser mas para ñ dar problema para ele eu compro alguns jogos na loja q ele trampa entendeu? e outra demora mto para baixar o GOW3 tem 30G iria demorar uma eternidade rsrsrs... falando nisso se vc souber de um site q eu possa estar baixando me indica pois tenho medo de pegar algum viros, o patrão dele ñ fala em qual site ele baixa vlw!!!

F_RamosSouza's gravatar image F_RamosSouza (Mar 07 '13 às 19:58)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,046
×331
×241
×21

pergunta feita: Apr 07 '12 às 20:30

pergunta lida: 6,370 vezes

última alteração: Mar 08 '13 às 14:09