Se eu Mecher no Playstation NetWork o que acontéce com o meu playstation 3 ??? eu quero saber se pega virus,se da algum problema,se da pra jogar normal se acontesse alguma coisa de errado no meu playstation 3 ?? pf me ajudem!! Obrigado obs. meu playstation 3 é bloqueado! |
Não, não pode danificar. Não existe isso de vírus. Problemas de acesso a informacão pessoal existiram, mas a Sony garante que não há mais problemas. Se o seu PS3 for desbloqueado, o que pode acontecer é você acabar com o console travado de novo. Mas isso e facilmente reversível levando o console para ser novamente destravado em algum local especializado. |
Depende, seu PS3 é desbloqueado ? Se não for, ao mexer na PS Network você poderá navegar na internet (se estiver conectado a uma rede sem fio, ou cabo de rede)! Não entendi bem a pergunta ! Refaça ela melhor ! |
LOl. O psn nao danifica O PSN AUMENTA A SUA DIVERSÃO SE VOCE TEM UM PS3 PSN È UMA OBRIGAÇAO!! È EXTREMAMENTE BOM! |
eu tenho um ps3 desbloqueado e jogo normalmente on é só ter o rogero 4.31 e o muntimen 04.20 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 07 '12 às 20:30
pergunta lida: 6,370 vezes
última alteração: Mar 08 '13 às 14:09