kakarolv
Membro
Qual a vantagem do "Android puro"?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Fechado
Estou em dúvida entre o Nexus 4 e o Xperia ZQ
Respostas
marcusdefarias
Membro
11 anos atrás
O "Android Puro" é uma versão sem modificação, você entente isso? Ela vem realmente do jeito que foi concebida pelo Google. Sim, a Google é responsável pelas versões do Android. As vantagens em relação as versões modificadas vão desde uma menor necessidade de espaço de armazenamento, atualizações mais constantes e consome MUITO menos memória RAM.
Eu detesto os aparelhos que vem com muitas modificações e aplicativos desnecessários, porque na maioria dos casos, ocupam muito espaço e não permitem remover a maioria.
Um exemplo de smartphone que vem com Android puro é o Nexus 4, o que no seu caso, eu compraria ao invés do Xperia ZQ.
Abraço @kakarolv! :-)
Dennis Damazio
Membro
11 anos atrás
Rapaz pela sua preferência, vá de N4 então, pois provável que ainda será atualizado mais rapidamente pra mais umas 2 versões do Android, diferentemente do ZQ que acredito chegar no Androido 4.3 e talvez vá para a 4.4 (possibilidade mto remota).
luygy humberto
Membro
11 anos atrás
o melhor, existe o Smartphone, com o androide puro c dois chips?
luygy humberto
Membro
11 anos atrás
so para conhecer melhor o mundo dos androides, ,existe o Smartphone,com androide com dois chips?
juninhobet
Membro
11 anos atrás
Kakarolv, vá de Nexus...
O Android puro é bem melhor em questões de desempenho... Ele vem de forma idêntica à que foi projetada pelo Google..
O que acontece muito são empresas como a Sony, Samsung, LG, etc modificam tudo, isso vai de interface(aparência) à aplicativos próprios(muitas vezes desnecessários)
Agora que você já sabe disto, faça sua escolha e que você tenha uma boa experiência!
Em caso de mais dúvidas: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/android-puro-ou-modificado-entenda-vantagens-de-cada-um.html
Abraço!