alt text

Olá galera..

Dei uma boa procurada na internet e me deparei com uma escassez sobre o assunto.

A CCE está vendendo um tablet de 10", modelo TR101. O mesmo vem com Android 4.0.1 e com um preço atraente. Eu adquiri o mesmo e realmente não me arrependo, paguei R$359 na época e hoje pode ser encontrado por R$429. Um preço nada mal para um tablet de 10" e com configurações não tão ruins como podem ver abaixo:

alt text

Mas como tudo tem um porém, o tablet às vezes "engasga" e a ROM disponibilizada pela CCE para este modelo, também não é lá essas coisas. No site da CCE ainda não constam atualizações ou coisas do tipo. Então por meio deste tópico pretendo deixar um canal aberto de comunicação para os proprietários do mesmo!

Caso alguém tenha notícias sobre ROMs e Kernel para nosso tablet, publiquem nos comentários. Abraço!

perguntou Oct 12 '13 às 17:50

juninhobet's gravatar image

juninhobet
1719251.3k

editou Oct 14 '13 às 14:29

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

obrigado pela editada @nathmac :)

juninhobet's gravatar image juninhobet (Oct 21 '13 às 02:25)

Sobre o que achei por enquanto...

Nesse site o autor ensina como "recuperar" o tablet que esteja brickado, travado, etc.. Com uma ROM "supostamente" original

Ainda no 4shared o mesmo autor da suposta ROM acima tem outro link

Lembrando que não fiz nenhum dos procedimentos acima, mas quem está com o aparelho "morto" (travado) pode valer a pena!

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 18:03

juninhobet's gravatar image

juninhobet
1719251.3k

editou Oct 12 '13 às 18:05

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×119
×111
×71
×14
×4
×4
×2

pergunta feita: Oct 12 '13 às 17:50

pergunta lida: 20,900 vezes

última alteração: Oct 21 '13 às 02:25