Galera, um colega meu vai em novembro para os Estados Unidos e perguntou se eu queria que ele trouxesse o iPhone 5C, só que eu só tenho grana pro bloqueado. Eu sei que para comprar o iPhone bloqueado você tem que ter endereço fixo lá e fazer um vínculo de dois ano com AT&T.

Minhas dúvidas são as seguintes: como funciona esse vínculo (tenho que pagar alguma coisa por mês) e/ou teria como eu meu colega fazer esse vínculo sem eu ter de pagar alguma coisa a mais para trazer pro Brasil?

Me ajudem!

perguntou Oct 13 '13 às 00:00

opfandrade's gravatar image

opfandrade
1111

editou Jul 21 '16 às 18:52

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sim, você terá que pagar o vínculo ou plano como é conhecido no Brasil, como o 4G Max da Claro, e Infinity da TIM, se você trouxer o celular para o Brasil ele vai ficar fora de área, coisa que é normal pois a At&t não tem serviços no Brasil, você poderá desbloquear o celular no Brasil para fazer uso dos serviços das operadoras nacionais. E sinceramente se eu fosse o seu colega não pagaria o vínculo com o dinheiro do próprio bolso kkkk Valeu !

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 15:06

Fan%20Boy's gravatar image

Fan Boy
469114

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,878
×3,429
×2,473
×1,952
×1,935
×171
×161
×117

pergunta feita: Oct 13 '13 às 00:00

pergunta lida: 2,224 vezes