0
1

alt text

A Sega ficou conhecida por fazer consoles carismáticos, foi assim com o Master System, com o Mega Drive, o Saturn e com o seu último console, o saudoso Dreamcast, um “sonho” de consumo para qualquer GAMER da geração passada. Após a surra homérica que o Saturn levou do PlayStation, a Sega estava resolvida a recuperar o mercado perdido, com uma fortíssima campanha de marketing e lançando o aparelho bem antes dos seus concorrentes Xbox, Game Cube e PS2. Infelizmente não foi o bastante para derrotar o titã negro da Sony, e a Sega tirou o time de campo definitivamente e passou a ser uma desenvolvedora de games. Mesmo assim, o Dreamcast ganhou uma legião de fãs fiéis, que amam e jogam o console até hoje. Uma coisa é certa: o poderoso videogame estava muito à frente do seu tempo e marcou uma geração de gamers na entrada do século XXI (lançado no dia 9/9/99 – ou seja, já faz 14 anos)...

perguntou Oct 13 '13 às 05:06

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

o meu deu defeito, mas realmente foi um dos meus video games favoritos, lembro até hoje quando comprei vi o sonic voando altão e vendo a fase toda eu disse:" meu Deus! olha esse gráfico!".srsrsr

link permanente

respondeu Oct 13 '13 às 08:49

thiagobessa's gravatar image

thiagobessa
11426

O meu ainda tá aqui funcionando, mas não tenho tempo de jogar não

Mas tenho vários jogos de Dreamcast espalhados em vários videogames diferentes. Se lançam ports, eu compro

link permanente

respondeu Oct 18 '13 às 03:05

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

Dá só uma olhada em GUNLORD REVIEW, um dos últimos jogos produzidos para o Dreamcast:

alt text

link permanente

respondeu Oct 18 '13 às 03:01

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Dec 11 '13 às 09:30

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×472
×18
×5

pergunta feita: Oct 13 '13 às 05:06

pergunta lida: 1,681 vezes

última alteração: Jan 07 '15 às 18:58