Por que o meu iTunes Store não está abrindo?

Perguntou 10 anos atrás

Tenho um iPhone 5 atualizado com o iOS7, e meu iTunes Store não abre! Mais alguem esta tendo esse problema? Qual a solução?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Você pode ser completamente incapaz de acessar a iTunes Store no seu computador ou dispositivo iOS, ou um dos seguintes alertas podem aparecer:

  1. "Não é possível conectar-se à iTunes Store. Um erro desconhecido ocorreu."
  2. "Não foi possível concluir o pedido iTunes Store. A iTunes Store está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde."
  3. "O iTunes não pôde se conectar ao iTunes Store. Certifique-se de sua conexão de rede está ativa e tente novamente."