Olá amigos, estou em uma enorme dúvida aqui comigo. No fim desse ano pretendo comprar um celular novo, existe muitos modelos bons no mercado, mas gosto muito da Samsung também, mas pelo preço que é cobrado o Galaxy S4, será que a vale a pena investir nele? Mesmo ele sendo fabricado em plástico? Já pesquisei muito na internet sobre isso, e todos os sites, vídeos na internet, tudo fala que o ponto fraco dele é sem duvida o acabamento em plástico que ainda por cima é bastante frágil se comparado aos seus concorrentes, por isso estou aqui perguntando a vocês e pessoas que tem e utilizam o Galaxy S4, vale a pena mesmo sérião pagar por ele? O aparelho sofre travamentos constantes? Esquenta muito? Abre aplicativos com rapidez? É resistente a quedas e arranhões? Ou devo pegar um aparelho mais resistente? Me ajudem ai galera por favor

perguntou Oct 14 '13 às 10:09

vitorars's gravatar image

vitorars
4466

fechado Oct 14 '13 às 10:11

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Oct 14 '13 às 10:11

Existem diversas perguntas relacionadas ao Galaxy S4 que podem sanar as suas duvidas, a sua será fechada para evitar duplicidade. Obrigado.

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 10:11

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,988
×4,903
×3,574
×436

pergunta feita: Oct 14 '13 às 10:09

pergunta lida: 1,975 vezes

última alteração: Oct 14 '13 às 10:11