Qual melhor emulador de Android?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Estava procurando como rodar aplicativos do android no pc, e só achei uma opção de programa emulador: BlueStarks; Acho ele muito lento, será que vocês me indicariam outro melhor que esse? Existe outra maneira de rodar apps, com máquina virtual/ dispositivo virtual, por exemplo? Se sim, é melhor do que com o software Bluestarks?

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

Moderador

7 anos atrás

BlueStacks

Bom o BlueStack é Ótimo mas é necessário obter uma boa Memoria RAM no mínimo uns 2 GB "Mas com 2 GB Apenas podem dificultar o processamento de outros programas" E a Melhor memória RAM é 4 GB para dividir 2 GB para cada parte de seu Sistema EX: 2GB Para o Sistema e 2GB Para o BlueStacks.

Andy

Já para rodar o Andy em seu PC é necessário ter 1 GB de Memória no mínimo e para ter um bom funcionamento em jogos pesados é preciso ter 3 GB ou superior.

Espero ter ajudado você's!

Ismaellx

Membro

9 anos atrás

Existe o Bluestacks, mas preferi usar o Andy, de alguma forma ele rodou mais leve em meu computador.

saviocmc

Membro

9 anos atrás

Rita, uma opção interessante é instalar o Android como uma máquina virtual utilizando o VirtualBox, da Oracle. Tudo o que você tem que fazer é baixar a imagem (.iso) do sistema nesse site http://www.android-x86.org/download (escolha a versão que melhor lhe convier) e inserir no mídia de boot em uma máquina no virtualBox. Com essa imagem é possível ainda dar boot no seu computador/notebook e usar o Android como um sistema live, dispondo de todos os recursos de memória e processador do seu pc. Espero ter ajudado.