Olá pessoal!

Estou reforçando meus times no FUT 14 e gostaria de opiniões de quem já utilizou alguns jogadores! O textinho não é cumprido, e é bem direto nas dúvidas!

Tenho um time BR misto e um time todo da liga italiana, os dois bem estruturados e equilibrados e tenho 3 dúvidas:

1° : Na zaga do italiano tenho CÁCERES E OGBONNA e estou querendo tirar o OGBONNA e colocar o CHIELLINI, vale a pena? Quero manter o Cáceres pois ele é bem bom em jogadas rápidas, marcação e sair jogando. Já o Ogbonna também é muito bom, porém, as vezes parece muito travado e indeciso além de não sair jogando bem. Por isso, acredito que uma zaga com Cáceres e Chiellini seria muito bom!

Outra dúvida, agora no time BR misto!

2° : Tenho a formação 4-1-2-1-2 e utilizo como criador de jogadas (MA ou CAM) o Oscar do Chelsea. Ele é muito bom e tudo mais, porém, seus atributos pecam em alguns quesitos como PASSE e CHUTE. Por isso, estou pensando em colocar ou Diego ou Hernanes! O Diego é muito bom, porém, mais lento que o Oscar e mais rápido que o Hernanes, mas o Hernanes ganha em TODOS os outros tributos interessantes como PASSE e CHUTE, que para mim são essenciais na hora do ataque quando abre um espaço na zaga adversária, seja para chutar ou para colocar os atacantes na cara do gol com bolas enfiadas por cima ou por baixo.

3° : Pretendo ainda comprar esta semana o Willian (Chelsea), Balotelli (Milan), Thiago Silva (PSG) e Tévez (Juventus) para reforçar ambos os times, mas não sei como estão todos no Ultimate Team 14.

O Willian já ouvi falar muito bem, que ele é melhor que o Osvaldo do SP e tudo mais.

Balotelli também já ouvi falar MUUITO bem, que o cara é decisivo e é literalmente HUNTER!

O Thiago Silva já me disseram que é uma boa escolha, porém, não tão necessária, pois ele é bem parecido com o Miranda e David Luiz (que formam a zaga do meu time BR).

E sobre o Tévez, também ouvi falar bem, mas ele perde em alguns quesitos para o meu outro atacate italiano (VUCINIC) que no meu time está indo muito bem, mas se o Tévez for melhor, pretendo comprá-lo!

perguntou Oct 14 '13 às 16:50

Felipe_FIFEIRO's gravatar image

Felipe_FIFEIRO
1126

editou Oct 15 '13 às 15:31

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Talvez kkkk! Antes do Tévez preciso de mais uns Mil pra colocar o Thiago Silva no time BR!

Me dá outra opinião: o que acha de troca o Oscar do meu time BR (que está como armador: CAM) pelo Hernanes ou Diego? No geral o Hernanes é melhor que os outros dois em tudo menos na velocidade...

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 09:37

Felipe_FIFEIRO
1126

Se eu fosse você trocaria o Thiago Silva pelo Mirando, deixando a zaga com David luiz e T.S . E entre Chiellini e Ogbonna os dois não tem MUUUITA diferença, o que diferencia um pouco o Chiellini do Ogbonna é que o Chiellini é mais '' esperto '' para sair jogando e é mais rápido .

Ai é contigo irmão .

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 16:57

yurilima2013's gravatar image

yurilima2013
10101341

Com T.S e David Luiz, a tua zaga vai estar completa . T.S pra mim é completo demais, truncador, sabe tocar bem a bola e não vacila atrás, ele tem confiança não tem essa de ficar indeciso.

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 16:59

yurilima2013
10101341

Pode crer! Vou por o Thiago Silva e Chiellini cada um em seu time! Quanto aos outros jogadores que mencionei, o que vocês acham?

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 17:10

Felipe_FIFEIRO
1126

cara Willian ,Balotelli, Tevez são otimos jogadores principalmente o Balotelli . Mas pra qual posição você está querendo mais ?

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 17:13

yurilima2013
10101341

Estou querendo o Willian como ME e Tevez como atacante junto com o Balotelli no meu time Italiano :D

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 08:40

Felipe_FIFEIRO
1126

O Balotelli é fora do normal desde o FUT do Fifa 13. Mas agora no 14 estou achando ele caro demais =s .. Porém vale a pena sim. Em relação ao Tévez, ele é muito bom mesmo, mas você vai perder em bolas na área, já que o Vucinic é alto e bom nisso, contudo, ganha em velocidade. Se puder ter os dois fica perfeito!

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 09:12

william_dantas_2013's gravatar image

william_dantas_2013
2410553

Eu tenho como ataque agora o Balotelli (que consegui por 35 mil) e Vucinic. Ainda permanece a dúvida se devo comprar o Tévez pra colocar no lugar do Vucinic KKKK. Em 55 jogos o Vucinic tem 35 gols, #HomemGol

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 09:15

Felipe_FIFEIRO
1126

kkkk deixa ele então, mas pega o Tévez pra por na reserva. No segundo tempo coloca pra dar uma correria no jogo kkkk

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 09:26

william_dantas_2013
2410553

Eu prefiro o Hernanes, tinha ele no time e acho um jogador completo! Não gosto do Oscar, parece que ele nem rela na bola quando jogo com ele..kkkk

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 09:49

william_dantas_2013
2410553

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,352
×272
×117
×31

pergunta feita: Oct 14 '13 às 16:50

pergunta lida: 6,550 vezes

última alteração: Feb 03 '14 às 18:20