Galera, estou com uns problemas na minha internet. Minha conexão é de 2 MB, em testes de conexões chegam a bater 3 MB. Porém o ping está relativamente alto, chegando na casa dos 500. No teste de ping pelo cmd 8.8.8.8 (google) min. 163 ms máx. 266, e média 205 ms. Um outro detalhe é que a velocidade de acesso a sites é bem demorado. Antes minha internet de 256 kbps aparentemente era bem melhor. O problema não é com arquivos inúteis do PC, pois utilizo o CCleaner e o desfragmentador de disco. A taxa de download em alguns arquivos ele fica na casa dos 65 Kbps, em arquivos específicos como o do Kurumin, a taxa fica em 256 Kbps. O que será que pode causar isso tudo?

perguntou Oct 14 '13 às 21:55

iSlash's gravatar image

iSlash
11111576

editou Jul 21 '16 às 19:17

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Isso pode ser algum problema no processamento do seu pc, tente baixar um booster. Eu particularmente uso o PC Faster, me ajudou bastante depois que baixei ele. Nem minha internet e nem meu pc na hora de jogar ficam lentos. Tenta testar ai no seu pc pra ver se resolve: http://www.pcfaster.com/pt/?opblg=1

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 18:06

carvalho_2014_9's gravatar image

carvalho_2014_9
246

O seu plano é de qual operadora? Tem frânquia? e de quanto? você divide a conexão com mais alguém? o que você geralmente faz na net, baixa muitos filmes, séries, música, jogos?

link permanente

respondeu Oct 18 '13 às 21:08

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Amigo os dns da google etão mesmo bem ruins altere para estes que haverá melhora notável. 200.19.74.21 200.137.65.132 Alem disso você ainda pode e deve ligar ao suporte de sua provedora de internet e solicitar que reset as portas Dislan de sua conexão. Boa Sorte!

link permanente

respondeu Oct 19 '13 às 01:58

reinatinho's gravatar image

reinatinho
11

editou Oct 19 '13 às 02:07

Amigo, velocidade é a capacidade para fazer download e nao necessariamente afeta a navegação. Voce realmente poderia navegar mais rapido com 256 kbps, só iria sentir a diferença ao baixar um arquivo ou ver um video. Na rede mundial de computadores (internet) quando enviamos uma solicitação, a mesma passa por varios roteadores e servidores no brasil e no mundo. Isso é aleatorio, e varia de acordo com que quer acessar. Os pacotes sempre procuram a rota mais rapida mas por problemas nesses "nós" (servidores), a rota pode ficar mais longa e demorada. Pode ser a causa da latencia alta no seu teste de ping. Mas ninguem melhor para te auxiliar do que o suporte do seu provedor.

link permanente

respondeu Apr 13 '14 às 16:58

leobruno70_leonardo's gravatar image

leobruno70_leonardo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,102
×988
×865
×93
×91
×50
×38

pergunta feita: Oct 14 '13 às 21:55

pergunta lida: 13,061 vezes

última alteração: Jul 21 '16 às 19:17