converto um arquivo com o aplicativo para o formato AVI no modo DIVX HD, mas no final ele acaba saindo sem áudio. todos os codecs estão instalados. reproduzi o arquivo em 3 players diferentes, inclusive no divx player e também num DVD de mesa, mas nada de áudio. detalhe, o arquivo convertido tem um cadeado do lado. se alguém puder ajudar... grato! |
No Freemake Video Converter uso os seguintes codecs de vídeo e áudio: XVID e MP3. O vídeo convertido reproduz normal em todos os dispositivos. Uso o Format Factory para aparelhos de DVDs com mídias mais antigas, quando ocorre um "arranhado" no áudio e o vídeo fica querendo travar ou saltar. Codec de vídeo (DIVX ou XVID), codec de áudio (MP3-VBR, Variable bitrate). Em tempo: formato de vídeo em .avi nos dois programas conversores. |
Estou tendo o seguinte problema: Tive que formatar meu pc, instalado nele o DIVX Convert, quando tento converter algum filme para poder assistir direto na tv ou ele da erro ou converte mas o filme fica sem áudio, filmes em avi ele converte mas o som fica fora de sincronismo, antes de formatar ele não dava este problema, baixava filmes da net, convertia para MKV colocava no pendrive e assistia direto na tv ( a tv é uma LG) depois da formatação começou este problema, será que alguém poderia me ajudar |
Estou tendo o seguinte problema: Tive que formatar meu pc, instalado nele o DIVX Convert, quando tento converter algum filme para poder assistir direto na tv ou ele da erro ou converte mas o filme fica sem áudio, filmes em avi ele converte mas o som fica fora de sincronismo, antes de formatar ele não dava este problema, baixava filmes da net, convertia para MKV colocava no pendrive e assistia direto na tv ( a tv é uma LG) depois da formatação começou este problema, será que alguém poderia me ajudar |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 15 '13 às 08:50
pergunta lida: 12,189 vezes
última alteração: Nov 07 '13 às 12:25