jeffersonthiago
Membro
Respostas
wallace_mote
Moderador
11 anos atrás
O Google Now está presente em todos os aparelhos desde o 4.1.2 se eu não me engano, porém o assistente de voz é exclusivo do Moto X
jeffersonthiago
Membro
11 anos atrás
segundo o usuario davidcavila
e possivel roubar esse aplicativo
"Usando o aplicativo X-plore acessei uma pasta do sistema Android do Grand Duos que contém a maioria dos aplicativos instalados pela Samsung, dentre eles o S-Voice. Da mesma maneira, "roubei" o player de música WALKMAN de um Sony. Se você tiver o X-plore acesse / (Root), procure pela pasta /system e /app. voce irá encontrar a maioria dos .apk intalados no Android. Não precisa ter o celular rootado. "
alguem conseguir fazer posta o video ai.......
jeffersonthiago
Membro
11 anos atrás
se o google now fosse em todos android seria bem mais vantagem para o android em relacao ao ios
jeffersonthiago
Membro
11 anos atrás
Realmente o Z1 mini promete ser um diferencial de mercado, finalmente um mini com as mesmas hardware do Z1.
Tem um câmera de muito mais megapixel, e sempre quando vou tirar fotos, nunca tiro no máximo de resolução, as fotos ficam grandes e pesadas, uma resolução de 5 megapixel com um lente boa, já e suficiente, pior ainda para um celular demora para para compartilhar , ate mesmo para filmar em HD os videos ficam com arquivos enormes e difícil compartilhar.
Nao adianta nada eles evoluírem em resolução, mas nao solucionar isso, teriam que criar um novo tipo de arquivo que fosse de tamanho pequeno e mantenha a qualidade da foto e vídeo.
jeffersonthiago
Membro
11 anos atrás
Nexus 5 tudo indica que vai vim com o Snapdragon 800, mas para quem gosta de usar o assistente de voz, google now vai ficar na mão, e passou da hora da linha nexus fazer algum sucesso de vendas, mas acho que a Samsung galaxy J ou Samsung galaxy s5 que vai ser lançado em janeiro, vai ter mais sucesso.
jeffersonthiago
Membro
11 anos atrás
Acho que a google vacilou em colocar isso em apenas em um aparelho intermediário, teria que ter um x2 top de linha ...