Apenas o motorola x tem o google now ? ou todos aparelho que atualizarem para android 4.2.2 ?

perguntou Oct 15 '13 às 09:55

jeffersonthiago's gravatar image

jeffersonthiago
21222585

editou Oct 15 '13 às 10:22

O Google Now está presente em todos os aparelhos desde o 4.1.2 se eu não me engano, porém o assistente de voz é exclusivo do Moto X

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 10:04

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Acho que a google vacilou em colocar isso em apenas em um aparelho intermediário, teria que ter um x2 top de linha ...

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 10:10

jeffersonthiago
21222585

cara, o Moto X pode até ter um hardware que para quem não conhece pode parecer de intermediário, porém ele possui um desempenho tão bom quanto o do Galaxy S4 ou aparelhos similares, pois possui processadores separados para cada tarefa, além de possuir um Android mais limpo

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 15 '13 às 10:14)

Mas penso que o moto x teria que vim para desbancar o iphone 5s com o siri, se tivesse um processador Snapdragon 800, daria uma boa briga.

jeffersonthiago's gravatar image jeffersonthiago (Oct 15 '13 às 10:19)

o Moto X foi só o primeiro aparelho com uma real parceria Motorola/Google, e o iPhone 5S foi lançado após ele, logo fica dificil superar algo que foi lançado depois... Aguarde o Nexus 5 ;)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 15 '13 às 10:20)

Nexus 5 tudo indica que vai vim com o Snapdragon 800, mas para quem gosta de usar o assistente de voz, google now vai ficar na mão, e passou da hora da linha nexus fazer algum sucesso de vendas, mas acho que a Samsung galaxy J ou Samsung galaxy s5 que vai ser lançado em janeiro, vai ter mais sucesso.

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 10:24

jeffersonthiago
21222585

Acho que assistente de voz é uma coisa bem arcaica ainda, tem muito o que evoluir para ser realmente relevante... O Nexus 5 vai ser, junto com o Z1 e o Lumia 1520, o aparelho de 2013. Até ano que vem muita coisa vai aparecer ainda ;)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 15 '13 às 10:27)

Achei o sony Z1 muito legal, alem de ser resistente a água, dizem que vai pegar TV digital, já tive o galaxy s que tinha, achei paia da linha galaxy tirar do s2 s3 e s4.

Para quem tem um galaxy s3 ainda não vale a pena trocar por nenhum desses do mercado, evoluíram muito pouco.

estou querendo testar esse sony z1 que promete.

A linha Lumia não me atraem em nada, a nokia ainda esta ultrapassada, querendo competir em resolução de câmera, alguém avisa a nokia que não quero imprimir um outdoor , e câmera não e tao relevante, que processador e funções são bem mais interessantes

jeffersonthiago's gravatar image jeffersonthiago (Oct 15 '13 às 10:33)

eu estou tendendo mais para o Z1 Mini, aparelho de tela grande é bom, mas é bem complicado de mexer em determinadas situações (tenho um S4 e as vezes é uma tortura tirar ele do bolso para olhar uma mensagem ou algo do tipo, dependendo do local que estou).

Sobre a Nokia estar "ultrapassada", acho que não é bem o caso, ela apenas está sendo prejudicada pelas amarras que o SO opõe, como o hardware que ele suporta nos aparelhos... Em relação à câmera, o único aparelho que chegou perto da qualidade de um aparelho da Nokia nesse quesito foi o Xperia Z1, os outros estão num nível infinitamente mais baixo...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 15 '13 às 10:41)

Realmente o Z1 mini promete ser um diferencial de mercado, finalmente um mini com as mesmas hardware do Z1.

Tem um câmera de muito mais megapixel, e sempre quando vou tirar fotos, nunca tiro no máximo de resolução, as fotos ficam grandes e pesadas, uma resolução de 5 megapixel com um lente boa, já e suficiente, pior ainda para um celular demora para para compartilhar , ate mesmo para filmar em HD os videos ficam com arquivos enormes e difícil compartilhar.

Nao adianta nada eles evoluírem em resolução, mas nao solucionar isso, teriam que criar um novo tipo de arquivo que fosse de tamanho pequeno e mantenha a qualidade da foto e vídeo.

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 10:54

jeffersonthiago
21222585

Cara... kkkkkkkkkkk foi mal, tive que rir XD

A Nokia pensou exatamente nisso que você disse, o Lumia 1020 não serve efetivamente para tirar fotos de 41Mpx, na verdade ele nem atinge essa marca (chegando no máximo a 38Mpx), essa resolução gigantesca serve apenas para que você possa dar Zoom Digital sem perder qualidade na imagem, algo que absolutamente TODOS os outros smartphones sofrem bastante. Quando se tira uma foto ou grava um vídeo com o Lumia 1020, ele faz na verdade dois arquivos, um de 35Mpx com o tamanho total e um outro de 5Mpx para postagem em redes sociais, e outra coisa, as fotos de 35Mpx podem ser recortadas com um Zoom Absurdo sem perda de qualidade e gerando outras imagens de 5Mpx a partir da mesma foto! Nokia se superou MESMO no quesito câmera desse aparelho, mas para jogos continua perdendo para aparelhos intermediários do Android (como o Xperia SP) por causa da fraca GPU... :/

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 15 '13 às 11:00)

se o google now fosse em todos android seria bem mais vantagem para o android em relacao ao ios

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 11:26

jeffersonthiago
21222585

segundo o usuario davidcavila e possivel roubar esse aplicativo

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/86125/qual-o-melhor-assistente-de-voz-s-voice-google-now-ou-siri-voicemate?pagina=1#90618

"Usando o aplicativo X-plore acessei uma pasta do sistema Android do Grand Duos que contém a maioria dos aplicativos instalados pela Samsung, dentre eles o S-Voice. Da mesma maneira, "roubei" o player de música WALKMAN de um Sony. Se você tiver o X-plore acesse / (Root), procure pela pasta /system e /app. voce irá encontrar a maioria dos .apk intalados no Android. Não precisa ter o celular rootado. "

alguem conseguir fazer posta o video ai.......

link permanente

respondeu Nov 06 '13 às 15:47

jeffersonthiago
21222585

eu já instalei o "WALKMAN" e o "Smart Actions" no meu S4 kkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 06 '13 às 15:50)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,604
×26
×16

pergunta feita: Oct 15 '13 às 09:55

pergunta lida: 15,894 vezes

última alteração: Nov 06 '13 às 15:50