Qual o melhor aplicativo de paquera: Tinder, Badoo, Happn ou Fresh?

Perguntou 10 anos atrás

Olá, pessoal

Estou em dúvida entre alguns apps de namoro/paquera. Podem me ajudar?

TINDER

O Tinder descobre quem gosta de você por perto e conecta vocês se ambos estiverem interessados. O app mostra alguém próximo que acha que você deveria conhecer e deixa você curtir ou passar anonimamente. Além disso, se alguém que você gostar curtir você de volta, então o Tinder apresenta os dois.

OU

BADOO

O Badoo é uma rede social para conhecer novas pessoas. Um app para encontrar bate-papo, amizades, compartilhar interesses e até namorar! É grátis e fácil de usar.

Ou, quem sabe, uma outra sugestão, como o Happn ou o Fresh?

PUBLICIDADE

Respostas

3 anos atrás

Olá, bom dia! Acredito que seja uma questão de gosto pessoal mesmo. Cabe testar e ver seu preferido. O que varia são apenas as funcionalidades pois basicamente o objetivo desses aplicativos é o mesmo.
Abraços,
Gustavo Woltmann

4 anos atrás

Badoo sem sombra de dúvida para minha faixa etária conheci gente muito do bem.
Fiz amigos de verdade.

6 anos atrás

Pessoal, pra quem viu o tinder gold que mostra quem te curtiu.. nao precisam pagar todo mes ppr isso!!! Faço isso com o app Crush Plus !! Fica a dica

6 anos atrás

Crush plus !!
Ele mostra quem me curtiu no tinder.. eh pago mas eh baratinho e economizo likes

dasandst

Membro

6 anos atrás

Acho o MeetMe muito legal porque alem de conversar pelo chat, posso também falar com outras pessoas por vídeo Ao Vivo com o novo live streaming que eles oferecem de graça. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.myyearbook.m&hl=pt

7 anos atrás

Ola amigo, eu particularmente uso o TINDER junto com o CRUSH TINDER... com o Crush vejo quem me curtiu no Tinder antes de dar o Match :)

Lincoln

Membro

7 anos atrás

Tinder é melhor. No Badoo tem que pagar para mandar mensagem. E dificilmente dá combinação. O interessante é mandar mensagem e ver o que rola. No POF e no Tinder consegue se descolar mais facilmente o whatssap da mulher. Basta desenvolver uma conversar legal...rs. E o Happn é o aplicativo que tem as mulheres mais bonitas, seguido pelo Adote um Cara, porém o Happn é muito restrito a combinações e a possibilidade de abrir uma conversa. Minha opinião de classificação: 1º POF, 2º Tinder, 3º Adote um Cara.

10 anos atrás

Badoo... Ja peguei muitas graças ao badoo, e foi muito facil... todas que estao ali casadas ou solteiras querem... e chegam chegando!

10 anos atrás

Nunca tinha ouvido falar
Mas bacana

romulosp

Membro

10 anos atrás

Badoo é mais completo; mas tem muitos fakes!