Qual o navegador mais leve que existe e que eu possa ver videos sem travar? como tenho uma config antiga AMD Duron 1.20Ghz 480MB de RAM motherboard PCChips M810DLU e Windows XP Pro 32bits e HD 18GB Seagate IDE a cada atualização do meu Google Chrome tudo fica mais pesado e travando por isso queria um que fosse o mais leve possivel mas que eu possa ver videos com qualidade e sem travar e que eu possa abrir várias abas ao mesmo tempo |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Mar 26 '14 às 14:09
Oi @gamemaniaco O melhor navegador, na minha opinião é o google chrome. Para fazer o download acesse: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/google-chrome.html Esse navegador não é tão leve quanto o mozila, principalemnte pq sugere que vc faça o download das muitas extenções que complementam e aprimoram suas funcionalidades, mas ainda assim, ele roda muito bem e esses downloads são apenas sugeridos e não são obrigatórios. Eu utilizo o Chrome tanto no celular, quanto no pc e não tenho o que reclamar! Ele entrega realmente o que promete e é seguro!!! |
O Google está tentando transformar o Chrome em um sistema operacional sobre o Windows, por isso ele fica mais pesado a cada nova atualização. Browsers variam muito o desempenho a cada nova atualização. Aquele que é rápido hoje, pode ser mais amanhã. Então por isso você precisar testar as novas versões pelo menos 3 vezes no ano. Hoje (15/10/2013) eu prefiro o Firefox. Amanhã pode o Chrome. Minha máquina também tem processador de 1.2 Ghz. |
Olá! Considero Chrome como um dos mais leves e rápidos atualmente, tanto que só estou usando ele para navegar. |
O K-meleon Browser tende a ser o mais leve e estável: http://www.baixaki.com.br/download/k-meleon.htm |
Quais os requerimentos exigidos por esse K-Meleon? ele rodará sem travar nessa minha configuração? rodará videos e etc? esse browser é seguro? |
Então qual eu devo usar? qual o navegador mais recomendado para isso? eu quero o mais leve que respeite essas minhas configurações e não trave em videos e tarefas comuns mesmo eu abrindo muitas abas simultaneamente como eu disse antes meu PC é muito obsoleto 480MB de RAM DDR AMD Duron 1,20Ghz |
Opera (core no Nintendo Wii, muito leve! ) ou o Google Chrome. |
eu não tenho placa de video só uso a placa-mãe PCChips M810DLU eu não consigo mais com o Chrome, antes ele era bem mais rapido e travava menos mas com essas ultimas atualizações está muito pesado para essa minha config |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 15 '13 às 11:34
pergunta lida: 71,013 vezes
última alteração: Mar 26 '14 às 14:09
"Com o Windows 2000 eu posso usar todos os programas q usava no XP? o Windows 2000 é leve mesmo e roda com folga nessa minha configuração sem travar e sem gargalar?"
Caro @gamemaniaco
Como eu disse anteriormente, a configuração do seu PC é a mesma de um PC do ano de 1999, 2000. Pouca memória ram, HD pequeno. Você tem que reconhecer que a máquina é limitadíssima. Então, mostrando que vc é um cara inteligente, vc instala um sistema operacional compatível com o hardware. No seu caso como já falei outras 4 vezes, eu recomendo formatar o HD e instalar o Windows 2000.
Aí vc instala um anti-virus gratuito (eu gosto do Avast). Instala o navegador Firefox (e atualiza). Instala o Flashplayer atualizado. Instala o K-Lite Mega Codec Pack, pro seu PC rodar todos os formatos de video.
Pronto! Seu PC vai ficar filé (dentro das limitações dele).
Quer uns jogos? Daria pra rodar Counter-Strike, Warcraft 3, Need For Speed Porshe (Jogos da época). Emuladores de Super Nintendo, de MegaDrive, de Nintendo 64...
Dá pra se divertir muito com um PC velho, desde que você reconheça as limitações dele.
Não adianta querer instalar Windows 8 nessa máquina sua que não vai rolar. Windows XP, se vc quer saber, já ta pesado pra ela.
Se não estiver satisfeito, sugiro urgentemente comprar outro computador.
Best regards.