Obs.: Como essa pergunta já foi fechada como duplicada, anteriormente estou avisando para não fecharem pois nenhuma pergunta menciona o Galaxy Nexus(X).

Gente, há tempos fui assaltado e levaram meu Galaxy Nexus, agora estou querendo comprar um novo Nexus. Mas eu ainda estou em dúvida entre comprar o Galaxy de volta, que era realmente muito bom,era veloz, a câmera era ótima e nunca me deixou na mão, apenas a tela poderia ser um pouco maior pra mim; o Nexus 4 e Moto X eu sei que são muito parecidos só o processador do Motorola é mais rapido e ele é mais caro; ou ainda esperar o Nexus 5 que virá com a câmera de 13MP e o processador bem rápido só que apesar de suas vantagens sairá muito caro. Desde já, muito obrigado. :)

perguntou Oct 15 '13 às 11:44

gabriel%20assis's gravatar image

gabriel assis
661150

editou Oct 15 '13 às 16:46

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

fechei pois existem perguntas separadas comparando o Nexus X (Galaxy Nexus) ao Nexus 4, basta um pouco de boa vontade em utilizar a barra de buscas...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 15 '13 às 11:49)

mas não existem comparando os 4 últimos Nexus.

gabriel%20assis's gravatar image gabriel assis (Oct 15 '13 às 11:51)

basta um pouco de senso, se o Nexus 4 é melhor que o Galaxy Nexus e é menos recente que o Moto X, logo o Galaxy Nexus é descartado da comparação...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 15 '13 às 11:53)

E o preço? Eu vi esses dias o Galaxy por R$790, aí ajuda pra escolher.

gabriel%20assis's gravatar image gabriel assis (Oct 15 '13 às 12:02)

o Nexus 4 já pode ser encontrado por volta de 900, é um aparelho mais recente e com um hardware bem superior ao do Galaxy Nexus

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 15 '13 às 12:15)

Meu xará,

Eu tenho um Galaxy Nexus (Galaxy X) e o aparelho é tão bom que até hoje não vi nada de tão extraordinário em outros smarts que me fizesse "desesperar" em trocar de celular. O único que, quando lançou, me balançou, foi justamente o Nexus 4, mas confesso que, quando o peguei na mão pela primeira vez e coloquei lado a lado com o meu Galaxy, fiquei um pouco decepcionado, pois acho o Nexus da Samsung mais bem acabado e o display de ambos são equivalentes. Mas agora, à menos de mil reais, volto a ficar tentado em pegar o Nexus 4.

No conjunto, o Nexus 4 é sem dúvidas a melhor opção, mas te sugiro aguardar um pouco mais pois está para sair o Nexus 5, e, com ele, há fortes rumores de que também virá um Nexus 4 "turbinado": o mesmo aparelho mas com 4G e 32Gb. Já o Moto X, só para não deixar de citar, eu achei sem graça.

Agora, se quer tela maior (e processador "overpower"), vá de Nexus 5, mas será bem mais caro. Outra opção interessante é o Optimus G, mas peca por não contar com o Android puro, o que, para quem acostumou com a linha Nexus, pesa bastante.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 10:52

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Oct 17 '13 às 10:56

Vale a pena esperar o Nexus 5 que nao foi lançado ainda.

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 11:46

jeffersonthiago's gravatar image

jeffersonthiago
21222585

O único problema é o preço que sairá muito caro.

gabriel%20assis's gravatar image gabriel assis (Oct 15 '13 às 11:51)

Tenho o Nexus 4 , sem duvida alguma o Nexus 4 esta entre os 10 Smartphones melhor de hoje em dia.. eu acho que compensa comprar o Nexus 4 mas se você tiver um pouco de paciencia e dinhero espere o Nexus 5 ^^

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 10:40

Guila159's gravatar image

Guila159
33651

Bom já tive o Galaxy x, quando saiu o Nexus 4 comprei e hoje estou com MOTOX... Na minha opinião viciada em androids puro o Nexus 4 sem sombra de duvidas é a melhor escolha, seguido do Galaxy x e sem pensar no MOTOX... O porque é simples... O Nexus 4 além de ser um smartphone completissimo, ele não trava e se vc souber configura-lo para baixo consumo de energia a bateria dura até umas 9 horas (já aconteceu comigo e sendo um android na minha concepção é bastante tempo). O Galaxy X é um OTIMO aparelho mas temos que lembrar que já esta ficando obsoleto se pensar que já estamos na segunda geração após ele... Ja o MOTOX realmente me iludiu pelo tamanho da tela mas tenho ele ah um mês e meio e já começou a deixar a desejar em comparação ao nexus 4 e o que me dá raiva é que paguei 600 reais a mais, trava demais nos jogos, e de vez em quando dá umas apagadas na tela que me desesperam... Agora no meu caso vou esperar até abril para comprar o Nexus 5, porque se o 4 já é perfeito o 5 promete ser um estouro e ainda virá com a tela de 4,95 praticamente do mesmo tamanho do MOTOX mas funcionando perfeitamente como um top de linha promete... Porque na real MOTOROLA ninguem merece!!! Tanto que a google mesmo sendo dona da MOTOLIXO preferiu lançar seu aparelho com a LG!!! DEVE TER ALGUM MOTIVO NEAH???

link permanente

respondeu Nov 11 '13 às 05:37

anniday's gravatar image

anniday
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,806
×3,412
×1,202
×770
×377
×304
×103
×16

pergunta feita: Oct 15 '13 às 11:44

pergunta lida: 8,063 vezes