wericles nunes
Membro
Galaxy Win Duos ou Galaxy Gran Duos: qual o melhor celular com tela grande?
Perguntou 11 anos atrás
Olá , eu tenho um smartphone Lumia 520, que conta com WP8, tela de 4 P. Só que eu ultimamente estou achando pequeno pra mim . Então, encontrei o Galaxy Grand Duos e o Galaxy Win Duos, mas não sei qual escolher.
Alguém pode me ajudar? Ou se souber me indicar algum celular ou Phablet na mesma linha de preço eu agradeço :)
OBS: Somente Samsung Galaxy ou Nokia Lumia 0/
Não confio muito em outras marcas ;/
Respostas
alexrossiii
Membro
11 anos atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkk na boa mano, só pode tar de brincadeira né. galaxy ou lumia, o lumia tudo bem tenho uma e curto pra caraba, agora linha galaxy se não for o s4 com android puro ou então o note 3, esquece o resto é com aquela interface ruim e pesada da samsung, que faiz vc perder todo o poder do android. compre um Moto X ou então um xperia L que vc não vai se arrepender...
wallace_mote
Moderador
11 anos atrás
Nokia ainda não possui Phablets (vai ser anunciado um dia 22 agora), o maior aparelho disponível para venda agora é o Lumia 625, com tela de 4,7".
Os Galaxy de tela grande atualmente são o Grand Duos, S3, S4, Note, Note II, Note III e o Mega. Dentre eles eu sugiro um dos Notes ou um dos S. Possuo um S4 e não tenho muito do que reclamar ;)