Possuo um Tablet Acer Iconia B1, perdi o carregador, nisso ficou em torno de 3 semanas sem ligar, sem carga, hoje tentei carregar via USB pelo computador, ele não detecta, e fica tentando ligar (acendendo uma luz branca rápida, como se estivesse tentando ligar e desarmando, repetindo esse ciclo a cada 4 segundos), tentei pela fonte dele, a mesma coisa, não sei o que faço, alguma idéia do que seja ? Ats, Paulo. |
Neste caso você teria que abrir o tablet e desconectar a bateria, deixar sem a bateria por uns 10 minutos e depois por pra carregar depois de uns 15 minutos de carga tente ligar o tablet. |
Verifique este cabo USB, existem muitos cabos feitos manualmente que não usam plástico injetado, aqueles com plugue oco. Eles são frágeis e com o uso normal acabam partindo algum fio dentro do plugue. |
Boa noite, obrigado pelas respostas, por estarem tentando me ajudar. Abri, desconectei pelos 10 minutos a bateria principal, após tentar carregar, continua a mesma coisa, acendendo a luz dentro a cada 4 segundos rapidamente. E testei outro fio USB, continua mesmo problema =\ Será q é a bateria q provoca esse estado de tentar ligar, acendendo a luz constantemente a cada 4 segundos ? |
Estou com o mesmo problema, já desconectei a bateria por 10,20 e 30 minutos após isso deixei carregando por mais 15,30 e 45 minutos e o mesmo defeito perciste! Help me ajudem |
Estou com o mesmo defeito porém não acende nenhum led, ele descarregou e nao carrega mais. Pra ajudar não sei onde tá o carregador, alguem me fala qual é a voltagem da fonte por favor ? |
Centro nacional de serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos. O horário de atendimento é das 8h às 22h (horário de Brasília), de segunda-feira a domingo, com exceção dos feriados. att |
Também estou com o mesmo problema. Parece q este é um defeito recorrente deste modelo. Alguém conseguiu resolver? |
Abri o tablet e a bateria estava solta, provavelmente o tablet caiu no chão e soltou. Esse foi meu caso. Espero que consigam resolver. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 15 '13 às 17:50
pergunta lida: 25,046 vezes
última alteração: Mar 22 '16 às 07:05