Pessoal, não é nem uma pergunta, é um aviso. Segundo vários relatos, o drive 296.10 das placas Nvidia tem provocado problemas de travamento e artefatos, sendo recomendado sua substituição pela versão anterior. Posso afirmar que eu mesmo já tive este problema 3 vezes depois de atualizar para a última versão do controlador GPU. Em raríssimos casos ocorreu ainda a perda da VGA (alguns relatos no Google), então fica o alerta. |
então era esse todo o motivo de fps no League Of Legends cair tanto, quando eu usava o driver versão 285 eu tinha 140 de fps, agora com a nova versão do driver está simplesmente em 30 e quando vou para a batalha ele cai para 15 e continua caindo ;/ |
Testei o drive novo, o 310. Excelente!! Estável e pude notar ganho de performance no Crysis Warhead. Ótima dica, Panda. :) |
Na verdade Há algum tempo tenho reparado que conforme atualizo os drivers de minha Geforce, alguns jogos mais antigos que rodavam perfeitamente, começam a apresentar lentidão. E quanto mais recente o driver, pior fica. E rodando com drivers mais antigos, mesmo os jogos mais recentes, fica tudo ótimo. Parece até que conforme o tempo passa a Nvidia dá um jeito da sua placa de vídeo ser o desempenho "barrado" pra te forçar a comprar uma nova. Alguém já percebeu algo parecido no seu pc? A propósito, tenho uma Gt440 1gb ddr5. Alguns dos jogos que reparei nestas diferenças pra pior com drivers novos: os recentes tipo Skyrim, Fifa 13, Assassins's Creed 3, Far Cry 3... e os mais antigos como Spider Man Web Of Shadows, Mafia 2, Just Cause 2... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 09 '12 às 09:32
pergunta lida: 4,019 vezes
última alteração: Jul 30 '13 às 18:13